capítulo 37

1.2K 72 19
                                    

RET

alguns meses depois.

A quebrada tá mó paz, o Cabral tá vivendo um verdadeiro inferno, a Júlia tá desenrolando com o livinho faltam  3 pro meu filho nascer e eu e a Cecília estamos na paz.

a minha vida tá tão boa que nem parece que é a minha vida.

a única coisa que me atormenta é que o cabelinho tá morto e eu não consigo dormir sem pensar nele, pensar que ele morreu pra ajudar a Júlia.

( já se passaram 4 messes dês de a morte do cabelinho)

Depois que ele se foi, tive que colocar o JP pra assumir o cargo dele, no começo nem o jp queria por que pra ele era uma falta de respeito com o cabelinho, mas ele acabou aceitando depois.

agora tô organizando tudo, por que amanhã tem baile.

Julia.

O Oliver ( Livinho) me ajudou muito nesses últimos 4 meses, mas nada se compara ao tormento que é sonhar com o Vitor toda noite.. ouvir a voz dele toda vez que entro na casa dele, e ver ele em casa canto do quarto dele.

eu sei que 4 meses é relativamente pouco pra eu me envolver com alguém, mas eu não consigo.. eu preciso tirar o Vitor do meu coração se não eu vou morrer, eu não aguento mais chorar toda vez que vejo o anel que ele me deu.

e não aguento saber que ele morreu por que achava que eu tinha sido pega.

Livinho: posso entrar? - bate na porta do meu quarto -

Julia: pode!

Ele entra com um sorriso

Livinho: aê amanhã tem baile gatinha, tá feliz não?

Julia: tô - sorrio -

Livinho: que carinha é essa princesa? aconteceu alguma coisa?

Julia: livinho, eu sei que a gente tá tendo uma parada legal, mas eu não posso mentir pra você.. eu não esqueci o vitor, eu amo ele.

Livinho: aê, eu sei, e eu realmente não me importo de ficar contigo.. tu foi minha primeira namorada, desde moleque eu tô na tua, e se tu diz que tu ainda tá amarrada no cabelinho, relaxa.. vou te ajudar com isso.. por mais que o cabelinho fosse meu irmão eu tenho que admitir que meu sentimento por tu não vai ficar de escanteio por causa dele, eu tô aqui princesa..

Julia: obrigada por me entender.

eu terminei de limpar a casa muito tarde e fui fazer alguma coisa pra eu comer já que eu não tinha almoçado

de repente minha cabeça gira e meu corpo fica sem forças eu vou até o sofa e me sento devagar.

meu estômago embrulhou de uma vez só e eu vomitei na sala toda.

Ret: oh Julia cheguei-

Ele para e me olha

Ret: que porra é essa Júlia! — vem até mim e me ajuda — oque tu tem?

ALEMÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora