capítulo 26

1.2K 74 12
                                    

RET

Tô fudido pra caralho mermão, se a loira fica sabendo disso ela vaza na hora, e o pior é que eu acho que essa gravidez é verdade.

tenho que resolver isso sem nem um caô, mas primeiro tenho que ter certeza que esse muleque é meu.

-

CECÍLIA

Eu estava terminando de me arrumar quando ouço alguém bater na porta.

eu abro e vejo a Júlia

Julia: oieee! - olho pra Júlia que está com várias sacolas nas mãos - pronta pra melhorar noite da sua vida? bom, eu trouxe doces, salgados, produtos de skincare e várias bebidas!!

Cecília: por que você não me avisou que vinha...

ela entra coloca tudo em cima da mesa e me olha com a mão na cintura

Julia: ué, não vai me dizer que eu não sou mais bem vinda aqui..

Cecília: não! Não Julia.. não é nada disso sua boba, só que..

Julia: para de enrolar menina!

Cecília: eu combinei com o ret de sair pra jantar.. e.. bom, ele já deve estar chegando

Julia: eu vou matar aquele menino! não acredito que tu vai trocar uma noite comigo pra uma noite com aquele insuportável do Filipe!

Cecília: você sabe que eu não quero trocar ninguém, porém você tinha que ter me avisado antes, assim eu não tinha marcado nada com o ret

julia: eu sei! Mas eu queria ter feito uma surpresa.. - se joga no sofá - agora eu vou ficar aqui.. sozinha pra sempre, esquecida na eternidade dolorosa..

me deito do lado dela

Cecília: aaah.. que dramática! vamo fazer o seguinte, amanhã a gente faz uma noite só das meninas, oque acha?

julia: fazer oque né..

Cecília: não fica assim... eu prometo que vamos nos divertir amanhã! tenho certeza que você não vai se decepcionar

julia: tá bom Cecí! agora vai se arrumar antes que o desequilibrado do Felipe chegue.

Cecília: É verdade! te amo Julinha..

Julia: também te amo!!

-

( esse é o vestido dela, e ficou exatamente assim no corpo dela, a maquiagem e os acessórios é por conta de vocês)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


( esse é o vestido dela, e ficou exatamente assim no corpo dela, a maquiagem e os acessórios é por conta de vocês)

eu já estava esperando o ret a algumas horas e nada.. tinha até mandado mensagem, mas ele nem se quer respondeu..

ALEMÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora