capítulo 31

1.1K 74 11
                                    

JULIA

A cada hora, minuto e segundo eu penso nele. Vitor..

não consigo mais nem se quer chorar por que não tenho mais lágrimas...

eu ouvi o felipe conversando com o grego agora a pouco, ele disse que tem quase 100% de certeza que já mataram ele, não fale a pena ficar com ele vivo, mesmo que ele fale alguma coisa sobre o Felipe, eles ainda sim vão matar ele.

nesse momento me encontro jogada no chão do banheiro com os olhos inchados e ardentes.

sabe oque eu realmente quero?

quero que o culpado por isso pague com a vida.

RET

6 semanas  depois...

agora tô preparando tudo pra ir tirar o cabelinho daquele inferno que colocaram ele, a Júlia tá melhor agora, ela tirou forças de onde não tinha pra fazer vingança.

não vejo a Cecília a alguns dias atrás, mesmo ela não sabendo eu acompanho cada passo dela, se ela sai de casa eu sei, se ela fala com alguém eu sei se ela ao menos respira eu sei. Quando tudo isso terminar eu vou resolver esse b.o com ela.

a paula tá de boa, tá tudo certinho com o bebê e ela não tá sendo tão insuportável como eu achei que seria.

ret: carregou meu fuzil?

Gm: tá tudo nos trinks chefe — me entrega meu capuz —

ret: quero que geral prete atenção aqui!!! — olho para os quase 30 homens que estão na minha frente —  agora a gente vai tirar o cabelinho daquele inferno! Quem aqui tem cu de princesa pode falar agora e vazar.. só vai comigo quem se garante na bala e no pulso.

Souza: chefe, oque nós faz com os dois filhos da puta alí? — olha prob tal do Rafael e a mulher do Cabral —

Ret: o Rafael podem espancar e deixa em frente a casa do Cabral, a mulher dele...  Ela vem comigo, né florzinha.. — dou um beijo na bochecha dela — gostei do decote — olho pra roupa dela —  agora rapaziada, quero que vocês me ouçam com atenção nessa porra,de acordo com o meu informante o cabelinho vai ser levado junto com outros dois homens pro presídio de sp hoje as 17:00 nesse trajeto nós vai enquadrar e tirar ele de lá, caso  o cabelinho não esteja lá.. é porque mataram ele.

Will: como assim?

Ret: o Cabral não pode mais manter ele lá, é ordem do governo.. nesse caso ele teria duas opções, matar ele como o vice chefe da facção criminosa mais procurada do país ou exportar ele sp, o Cabral não seria burro de deixar ele lá mesmo depois da ordem do governo, então ou ele matou ele ou ele vai mandar ele junto com esses três homens. Então se o cabelinho não tiver naquele comboio, infelizmente perdemos ele.

Will: e oque nós faz se ele não tiver lá?

Ret: matem, matem um por um deles.. com três tiros na testa.

Will: aê cês ouviram né, os atiradores a distância vão estar posicionados no alto das árvores na estrada, se alguma der errado eles matam geral.

ALEMÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora