RET
Eu fui pra boca bem cedo porque eu tinha que organizar algumas pendências.
cheguei lá, tava geral jogando dominó.
Ret: caralho! Plena segunda e cês tão jogando dominó?
Gm: tá estressado hoje chefe?
Ret: não, tô só puto porque tua madrinha não pagou um boquete pra mim, claro que eu tô estressado, não tá visível?
Gm: ihhh... não falo mais nada também
Jp: ret não tá fudendo eu acho, que mal humor do caralho heim..
Ret: cês não querem sentar no meu pau não?
Wiu: Vamos colaborar porra, ele tá assim porque o filho dele pode nascer a qualquer momento
Gm: verdade, aê eu já sou o padrinho?
Ret: só se for padrinho do meu pau, comédia.
Eu me sento na minha cadeira e eles voltam a jogar, eu acendo um fino e tento relaxar um pouco.
puta que pariu, não pensei que fosse tão difícil assim ter que esperar um filho nascer.
Parece que é uma sensação ruim de medo e ansiedade.
Se esse muleque não nascer hoje eu vou infartar e vou matar geral dessa boca com o meu mal humor.
15:00
saí da boca e fui pra casa tomar banho.
cheguei lá vi a Júlia comendo na cozinha.
Ret: cuidado pra não comer os rebocos da parede
Julia: quer se foder não?
Ret: pode nem brincar mais nessa casa, vou tomar banho.
Julia: eu realmente não ligo — ela diz enfiando um sanduíche na boca —
Eu subo as escadas, vou pro quarto entro no banheiro tiro a roupa e vou pra baixo do chuveiro.
caralho..
isso aqui tá muito bom.
só que eu não consigo tirar da mente a minha loirinha aqui comigo.. tô a um mês sem transar.
tô quase ficando doido, ela tá " ocupada" ultimamente.
Pra piorar nada do meu filho nascer..
eu saio do banheiro me enrolo em uma toalha e vou pro armário procurar um manto pra vestir.
*Rádio.
Gm- chefe? tá na escuta?
— pego meu rádio —
Ret - fala.
Gm- tua loira acabou de descer o morro toda arrumada, tava com outras duas meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALEMÃO
FanfictionNO MORRO DO ALEMÃO EXISTE AMOR. AVISOS ⚠️ VOU COLOCAR OS PERSONAGENS QUE EU IMAGINO, MAS VOCÊS TEM TODO O DIREITO E A LIBERDADE DE IMAGINAR OUTROS OK? TEMAS SENSÍVEIS SERÃO ABORDADOS!! TENHAM IMAGINAÇÃO! PLAYLIST. POESIA ACÚSTICA 12, 09 E 07. DE...