LoboTava na praça sentado espera o th quando vi ela passando com o menino dela e duas bolsas grande.
Não pode subir Uber no morro então ela deve tá descendo pra pegar lá na entrada.
Esse negócio de eu ficar atrás dela tá mó esquisito, não vou falar que não tinha como isso acontecer, porque pô sou ser humano tlgd? eu tenho sentimento, então sentir atração e normal mas do jeito que está não tô entendendo.
Ao um tempo antes na minha mente tava só trabalho e eu mesmo.
Agora? Porra só penso nessa desgraçada, o dia todo e assim.
Por impulso me levantei e fui correndo atrás quando cheguei ela tava parada lá embaixo da entrada esperando o Uber.
-achei que cê tinha mais educação mas saindo sem se despedir -cheguei dando um puxão no cabelo dela e fiz cara de decepcionado.
- aí fio da puta- me xinga e massageia o lugar onde eu puxei.- educação eu tenho Agora obrigação de me despedir e diferente.
-morena assim cê quebra meu coração-fiz careta fazendo sinal para pegar a criança no colo e ele veio se jogando pra mim.
-traíra -diz para o filho que riu no meu colo.
Gosto muito desse pivete, ele ri atoa não importa o que eu faço, além de todo bonitão.
Um Fiat argo preto parou, motorista baixou a janela e perguntou se ela era a Carol e ela confirmou com a cabeça.
- vamos filho?- disse pegou na minha no colo que fez uma careta negando com a cabeça.- tá mas a gente vai sim-disse já pegando o menino no meu colo e abrindo a porta do carro botando as bolsas lá dentro.
-e o tchau cadê? Desgraçada gostosa - cruzo os braços olhando para ela.
-tchau. -falou entrando no carro - toma para você não ficar morrendo de saudade de mim enquanto isso- disse com deboche me entregando um papelzinho com um número e uma pulseirinha de coração. -cuida bem da minha pulseira ganhei ela de alguém muito especial para mim.
-pode deixar a patroa- digo e guardo no meu bolso - ou é para olhar para estrada tá? já anotei tua praca.- disse para o motorista me distanciando do carro escutando ela rir.
O carro foi indo embora mas pelo menos agora eu tenho o número dela.
Voltei para o morro e o radinho começou a cantar para eu ir para a boca resolver uns negócios.
-fala - Digo entrando na sala do meu pai me sentando na cadeira.
-tá na hora de tu fazer a missão que eu te cogitei a fazer. - disse soprando a fumaça do balão.
Chegou a hora.
+++++++++++++++++++++++++++++++++
Episódio curto porque fiz na pressa
Que cacete é esse que a gente completou 1k ? Minha gente calma que eu sou cardíaca.
feliz natal e ano novo atrasado meus amores.
Natal eu passei sentada com a família conversando e ano nova passei sentada no meu namorado se é que vocês me entendem.
Lembrando que já já eu vou repostarei uma fanfic darkromace então avisa aquela amiga maluca da cabeça que gosta de uma fanfic que vai encaminhar ela para um psicólogo.
Beijo e até .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙤́𝙨 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙖 𝙩𝙤𝙙𝙤𝙨.
Romance["𝙚́ 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙣𝙤𝙨𝙨𝙤 𝙚 𝙣𝙖𝙙𝙖 𝙙𝙚𝙡𝙚𝙨 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙙𝙚 𝙣𝙤́𝙨 𝙚́ 𝙣𝙤́𝙨 𝙙𝙚 𝙣𝙤𝙫𝙤"] Não aceito cópias