Beatriz 👻Ok vou explicar as coisas para pelo menos quem tá de fora entender meu lado também.
Minha mãe, dona Léia sempre amou mas Carol, minha irmã, pelo menos até ela fazer a burrice de engravidar.
Não me leve a mal! amo meu sobrinho, também sou toda errada da vida mas engravidar nunca!
Quando ouve o acidente eu não tava lá tinha indo pra casa de parente não tava do lado dela.
Nossa mãe se culpou e cuidou dela a gravidez inteira e eu esquecida como sempre.
A burra deu pra traficante engravidou e achou que o futuro dela ia ser maravilhoso.
Fiquei tão puta com a falta de atenção da minha mãe.
E mais puta ainda por saber para que minha irmã tinha engravidado.
Eu tinha uma paixão secreta pelo marido da minha irmã.
Resolvi me afastar um pouco não participei dos muitos momentos da gravidez dela.
Tentei respeitar o máximo relacionamento dela não conversando nem olhando mais na cara do maridinho dela.
Me controlei por muito tempo.
Fiquei até com algumas pessoas, inclusive com os amigos do maridinho dela, mas meu alvo era ele mas o idiota era fiel por incrível que pareça.
Ele era lindo, um dos mas gentil e humilde homem que já vi, todos falavam que não nasceu pra ser bandido de tão bom que ele era.
Eu vi quando ele morreu, tava num beco com um dos boys que ficava, aquele dia foi o primeiro dia que experimentei maconha.
Invasão estourou todos saíram correndo, o boy me deixou sozinha lá, só deu tempo de me esconder a trás de uma casa.
Como sobrevivi eu não faço ideia!
O local estava escuro então me abaixei para tem certeza que ninguém iria me ver.
Quando olhei para frente só consegui ouvir os barulhos dos tiros e o som do corpo caindo no chão.
Era o corpo dele, o rosto dele estava virando para direção onde eu tava dava para ver os olhos dele perdendo o brilho.
Tapei minha boca para não gritar, tinha três furos no peito dele e tava sangrando muito.
Não sei como mas alguém me puxou e me levou para dentro de uma outra casa era o TH vi pela luz acesa da casa.
Ele só olhou para minha cara e me jogo lá dentro e fechou a porta fiquei lá até a invasão acaba.
Meu coração acelerado, lágrimas descontroladas descendo a todo momento, o sentimento de perda, e de pena por saber que o meu sobrinho ia nascer sem pai.
Naquele momento eu tinha esquecido até todo ódio que eu sentia pela minha irmã.
Hoje em dia meu envolvi com coisas muito ruins.
Usei vários tipos de drogas, já fiquei e fico com vários bandidos por dinheiro e mas drogas.
Mas faz tempo que eles não tão mas chamando prós abatedouros então tive que dá meu jeito pra conseguir nutri meu vício.
Fui pedir emprestado pra boca mas depois de dois dias começaram a me negar e proibir em todas as bocas do morro.
Desesperada fui dar um jeito e foi em outro morro.
Mesmo sabendo o risco não tinha jeito eu precisava da minha droga.
Os alemão invadiu e hoje eu fiquei nervosa sabia que eles iam vir atrás de mim que tava devendo muito para o morro deles.
Mas a culpa não foi minha se me proibiram de pegar aqui!
Uma colega minha de outro morro me avisou que eles já sabiam onde era minha casa.
Então fiz a coisa mais inteligente e sair dela corrido por alto do morro no meio do tiroteio.
Quase tomei uma bala várias vezes, mas consegui chegar até uma parte viva, até que me pegaram, me bateram tanto que Eu rezei, coisa que eu não fazia muitos anos! eu fiz no momento de desespero, rezei a Deus para me salvar dessa, que eu não faria mais coisa errada na minha vida, se eu ficasse com vida.
Me bateram com o cabo do fuzil, me chutaram, senti os ossos da minha costela quebrando, só pararam quando desmaiei talvez eles tenham achado que eu tinha morrido.
Quando eu acordei já tava no hospital, pouco tempo depois minha mãe e minha irmã estavam lá.
Não consegui nem falar de tanta dor que eu tava sentindo
Mas eu ia me vingar.
Exatamente isso que vou fazer agora!
-----------------------------------------------------------
Será que tu conseguiu explicar teu lado Beatriz? 🤔 🤣
Ok agora vou explicar o meu!!
Errei muito na minha outra obra (Na Roda De Sua Saia) não dando profundidade aos outros personagens da drama nessa obra eu vou fazer diferente e vou da até demais.Estou pensando em também botar algumas coisas sobre religião nela ( NÃO DESRESPEITANDO NENHUMA RELIGIÃO CLARO) O que vocês acham?
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙤́𝙨 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙖 𝙩𝙤𝙙𝙤𝙨.
Roman d'amour["𝙚́ 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙣𝙤𝙨𝙨𝙤 𝙚 𝙣𝙖𝙙𝙖 𝙙𝙚𝙡𝙚𝙨 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙙𝙚 𝙣𝙤́𝙨 𝙚́ 𝙣𝙤́𝙨 𝙙𝙚 𝙣𝙤𝙫𝙤"] Não aceito cópias