Carol
Amava a sessão de liberdade que eu estava agora.
Finalmente era minhas férias, sai do trabalho toda feliz. Juntei dinheiro para leva meu pequeno pra viajar comigo.
Queria que minha mãe também fosse, ela tinha até conseguindo o dinheiro mas teve uma emergência e teve que gastar.
Eu até disse que podia pagar para ela mas ela teimosa disse que era melhor não para eu comprar mas coisas.
Entre em casa toda felizes e saltitante, deixei minha bolsa na mesa e fui correndo tomar banho quando sai olhei o relógio e já tava muito atrasada pra buscar o Bernardo.
Merda.
Por que eu tenho que ser tão azarada?
Cheguei na escolinha correndo igual uma louca.
Acho que atropelei 4 motos e 2 carros no caminho quando fui atravessar as ruas.
-oi oi cheguei - disse tentando respirar mas ficou mas difícil quando não vi meu filho -cadê ele?! - digo em pânico
-um moço disse que era o pai e tinha permissão e levou se não me enganou ele levou pra li -disse apontando pra praça na frente da escola.
Saí correndo pra o lugar e o encontrei.
E pra acalmar ou acelerar mais o meu coração não foi o esqueleto do pai do meu filho que tava com ele no colo e sim o lobo que eu ia transformar em vira lata.
Cheguei lá e meu filho logo deu um sorriso maroto, outro fez a mesma coisa parecia pai e filho mesmo, dei um soco dele que fez ele resmungar.
Tentei pegar meu filho no colo mas o mesmo reclamou e fez Bira.
-oxi tá me trocando por esse coisa aí?! - digo por meu filho me sentindo muito ofendida.
-claro ele prefere os mas bonitos -disse lobo
-cala boca, vem cá quem te deu a permissão de buscar meu filho? - confrontei ele amarrando meu cabelo.
-ninguém estava aqui sentado na paz e vi ele de longe na escola tu demorou uma década para vir então foi lá e peguei ele de coisa para ele comer e tudo .- disse todo feliz fazendo carinho na cabeça do meu filho.
-o que você deu para ele comer? -disse me sentando do lado deles no banco.
Ainda tava com um pouco de ódio afinal de contas eu tomei um susto.
Nenhuma mãe ia levar normal essa situação calma quando visse que seu filho não estava no lugar onde ele deveria estar, a sem noção é a professora Tambem que libera sem pedir permissão da mãe assim tão fácil, depois eu vou dar uma conversinha com ela.
-ah comprei um pastel ali para ele- disse na maior calma.
-gordura lobo? Você deu uma coisa gordurosa dessa para o meu filho? - disse desacreditada com esse cara de pau.
-ii acalma doidona, ele tava com fome, cê queria que eu fizesse o quê? -disse me olhando indignado- vem cá vou pagar um pra cê também que essa sua cara feia só pode ser fome.- disse o jumento se levantando e indo em direção a barraquinha de pastel.
Não queria aceitar mas tô mesmo com fome.
(...)
Ja tava no terceiro pastel dessa vez era de frango com catupiry.
- ah então você vai lá pra casa do caralho e vai me deixar aqui sozinho, sem ninguém pra perturbar? Vai não -disse cheio de graça comendo um pastel de queijo.
-sabe uma coisa melhor do que ficar me perturbando?- digo de boca cheia
-o que?? -perguntou curioso
-cuida da tua própria vida!- digo terminando de comer o pastel e limpando a boca. -que negócio é esse de "tu não vai não"? tu não manda em mim- digo levantando uma sobrancelha.-tua vida é mais interessante que a minha e posso não mandar na tua vida mas eu mando no morro posso muito bem mandar fechar todas as saídas para você ficar aqui -disse também acabando o pastel.
-ih menino desencana vai arrumar uma piriguete- me levanto do banco da praça faço sinal por bernardo que vem correndo do parquinho quase caindo no chão.
-quero piriguete não quero você.- disse atrás de mim me fazendo arrepiar um pouco pela proximidade dele na minha orelha.
Peguei meu filho no colo e meti o pé sem olhar para trás.
Sabia muito bem que ele tava me olhando e ia falar alguma coisa para tentar me levar em casa.
A última coisa eu quero nessa vida me envolver com bandido, mesmo que se desgraçado seja minha perdição.
------------------------------------------------------------
Oi meus amores.
Estão gostando?
Eu amei escrever esse EP.
Tô amando também ver as notificações chegando de vocês curtindo a fic.
Deixe comentários também eu gosto muito de ver!!
Um beijo e até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙤́𝙨 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙖 𝙩𝙤𝙙𝙤𝙨.
Storie d'amore["𝙚́ 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙣𝙤𝙨𝙨𝙤 𝙚 𝙣𝙖𝙙𝙖 𝙙𝙚𝙡𝙚𝙨 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙙𝙚 𝙣𝙤́𝙨 𝙚́ 𝙣𝙤́𝙨 𝙙𝙚 𝙣𝙤𝙫𝙤"] Não aceito cópias