1. A Noite

774 40 16
                                    

- Tô tão animada! – Você falava para o seu irmão, enquanto vocês entravam na festa de lançamento do single dele.

- Se comporta, hein? Não vai cair no papo dos meus amigos, nem vai beber demais – Ele repreendeu.

- Hobi, por favor, eu conheço seus amigos há anos – Você revirou os olhos. – Anda logo, vamos nos divertir!

Vocês entraram na festa, que estava toda temática com as cores da identidade visual da música e do futuro álbum que seu irmão estava prestes a lançar. Drinks temáticos estavam sendo servidos e você logo pegou um e foi para a pista de dança. Do canto do olho, você percebeu uma pessoa chegando e indo cumprimentar Hobi. Era Jungkook, todo de preto, com uma corrente prata grossa no pescoço, piercing no lábio, botas de combate e tatuagens à mostra.

Você sentiu um leve calor subir pelo seu corpo. Já fazia alguns anos que você se sentia desse jeito em relação a Jungkook, mas nunca deu corda a esse sentimento por ele ser amigo do seu irmão. Quando ele colocou aquele maldito piercing, ficou muito mais difícil de resistir, principalmente quando vocês se falam e seus olhos não conseguem desviar da boca dele. Você balançou a cabeça de leve para afastar os pensamentos que começaram a surgir, e continuou dançando.

Jungkook sentou em um degrau perto da pista de dança e logo teve a atenção roubada por você dançando. Os olhos dele passeavam livremente pelo seu corpo, observando cada movimento seu, se surpreendendo com o quão bem você dançava. Você não deixou de notar o olhar dele e sentiu um pequeno frio na barriga, pegando logo outro drink para se soltar mais.

Você foi andando na direção de Jungkook, notando um sorriso se formando nos lábios dele, que aumentou quando você se sentou ao seu lado no degrau.

- Vi você dançando – Ele disse, com um sorriso ladino.

- Gostou? – Você perguntou, se surpreendendo na mesma hora com seu tom provocativo. Culpa do álcool.

- Gostei muito. Foi bom te assistir – Ele respondeu, mais provocativo ainda.

De alguns meses para cá, suas conversas com Jungkook vinham escalando para um tom de provocação muito rápido, principalmente quando tinha álcool envolvido. Algo estava te dizendo que hoje à noite seria o ápice disso. Você olhou para ele e sorriu em resposta, dando um longo gole no seu drink sem desviar os olhos dos dele.

- Dança comigo? – Ele perguntou e você subitamente ficou nervosa e se sentiu como uma adolescente inexperiente.

- Tá, deixa eu só pegar outro desse – Você disse, apontando para o seu copo quase vazio, e saiu em direção ao bar, sentindo suas pernas um pouco fracas. O que diabos estava acontecendo com você hoje?

No meio do caminho, você entrou no banheiro e deu uma olhada no espelho, tirando um pequeno frasco da bolsa para retocar seu perfume. Também deu uma arrumada no seu cabelo, que estava um pouco despenteado.

- Para de ser ridícula, S/N – Você falou com seu reflexo no espelho. – É o Jungkook. Vocês se conhecem há quase uma década. Não tem pra quê esse nervosismo.

Você pescou na sua memória, mas não sabia dizer o exato momento em que começou a enxergar Jungkook com outros olhos. Sempre teve mais intimidade com Taehyung, dentre todos os meninos. Jungkook era mais tímido quando vocês se conheceram, mal conseguia olhar você nos olhos quando conversavam. Aos poucos, ele foi ganhando mais confiança tanto nos palcos como fora deles, e saiu de um adolescente tímido para um homem absurdamente bonito e charmoso. E, pelo visto, você não conseguiu escapar do charme dele.

Após vários minutos perdida na sua mente, você saiu do banheiro e trombou com Taehyung no corredor escuro, quase derrubando o copo que ele segurava.

- Que susto, garoto! – Você exclamou, cambaleando um pouco.

O Amigo do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora