4. O Contrato

318 15 0
                                    

— Pronta pra compartilhar nosso segredinho com todo mundo? – Jungkook perguntou, pegando sua mão e parando em frente à porta do apartamento que compartilhava com os meninos.

— Pronta – Você respondeu, não se sentindo tão nervosa pois a pessoa mais importante já sabia: seu irmão, Hobi. Jungkook apertou sua mão de leve e abriu a porta da sala, encontrando Namjoon, Jimin e Taehyung sentados no sofá assistindo um filme.

Vocês dois entraram de mãos dadas, atraindo automaticamente a atenção dos três. Os olhos curiosos de Taehyung se fixaram em você como um ímã.

— Isso é alguma pegadinha? – Taehyung perguntou.

— Surpresa! – Jungkook falou, levantando suas mãos dadas no ar.

— Peraí. Pausa isso, Namjoon – Jimin falou quase gritando, se levantando do sofá. — O que é isso? Desde quando? Como assim?

— Estamos juntos há alguns meses – Você respondeu, rindo da reação de Jimin.

— MESES?! – Ele exclamou de volta, os olhos quase saltando do rosto.

— Três meses e vinte e cinco dias, pra ser mais exato – Jungkook falou, orgulhoso.

— Ah, qual é. Como se vocês não tivessem desconfiado – Namjoon disse, com a voz tranquila.

— Eu não desconfiei! Taehyung? – Jimin perguntou.

Taehyung estava calado e sério, os olhos fixos em você.

— Também não – Respondeu à pergunta de Jimin, a voz baixa e grossa.     Taehyung desviou os olhos de você para Jungkook, e depois para o chão.

— Eu desconfiei desde aquela festa que o Jungkook não tirava os olhos da S/N - Namjoon disse, olhando com carinho pra vocês dois.

— Sempre observador - Jungkook respondeu.

— E você sempre nada discreto - Você disse apertando o braço dele, e recebendo um beijo na bochecha em troca.

De repente, a voz de Hobi soou alta e séria atrás de vocês, o que fez você pular de susto.

— O que é isso aqui? O que você está fazendo com a minha irmã?

A sala caiu em completo silêncio, e você olhou em pânico para Jungkook, que tinha uma expressão confusa.

— Hobi, eu-

— Não quero ouvir suas explicações, Jeon. Quantas vezes te falei pra ficar longe dela?

— Hobi, para! Você não manda em mim - Você praticamente gritou, perdendo a paciência com aquela cena ridícula.

— Isso é entre eu e ele, S/N - Seu irmão falou, os olhos frios fixos em Jungkook.

Por que ele estava agindo assim? Ele já sabia de tudo! Não fazia sentido.

— Então vamos resolver - Jungkook respondeu em tom desafiador, se aproximando de Hoseok.

Eles estavam loucos?!

— Já chega, vocês dois! - Namjoon disse autoritário, se levantando do sofá onde estavam Jimin e Taehyung, boquiabertos.

Hoseok e Jungkook se aproximaram o suficiente para baterem um no outro. Você e Namjoon começaram a andar até os dois para separar aquela loucura, quando um som de risada estridente invadiu o ambiente.

Os dois começaram uma briga de cócegas.

— Vocês tinham que ver a cara de vocês! - Seu irmão disse, praticamente chorando de rir. Namjoon deu um tapa na cabeça dos dois.

O Amigo do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora