— Você O QUÊ?! - Taehyung esbravejou.
— É só até a poeira baixar e a mídia esquecer isso! Não são encontros de verdade - Jungkook ainda falava olhando somente para você, que permanecia imóvel e calada.
— E essa foi a única opção que te deram? E você aceitou assim, de cara? - Namjoon questionou.
— E-eu... Isso é a solução do problema, eles...
— Jungkook, isso é a solução da empresa! Eles querem lucrar em cima dessa história, por isso querem ter o controle de toda a situação. E ainda dar visibilidade a outro grupo, com certeza devem ter fechado um acordo com a empresa dona do Loona - Hobi desabafou.
— Mas o que eu podia falar? "Não"?
— Sim! Você podia ter negado! Podia ter negociado com eles! Estamos tratando da sua vida extremamente íntima e pessoal aqui, Jungkook. Cabia somente a você decidir se deixaria a Big Hit monetizar isso ou não - Seu irmão rebateu, começando a ficar visivelmente com raiva.
E enquanto todos discutiam se aquele era o melhor caminho, você lembrou da conversa de minutos atrás. Jungkook realmente era muito inocente e foi mal acostumado por sempre ter os outros seis ao seu lado em qualquer tomada de decisão. Seu olhar vagou pela sala e cruzou com o de Taehyung, parando ali, quando lágrimas silenciosas transformaram tudo em um grande borrão.
— Ninguém quer saber o que a S/N acha? Ela está tão envolvida nessa história quanto o Jungkook - Taehyung falou, sem tirar os olhos de você.
Virando agora o centro das atenções, você limpou suas lágrimas rapidamente. Não gostava que ninguém te visse chorando.
— Eu... - Você abriu a boca, sem saber muito bem o que dizer. — Acho que vou pra casa.
As palavras saíram da sua boca sem pensar, pegando Jungkook totalmente de surpresa. Você subiu em direção ao quarto para pegar suas coisas, e ele foi atrás.
— S/N, por favor. Olha pra mim - Ele pediu, fechando a porta do quarto e indo até você. — Me diz o que você pensando.
— Jungkook... Nada do que eu falar vai mudar alguma coisa. Você já assinou esse contrato antes mesmo de termos qualquer chance de conversar sobre isso.
Jungkook passou as mãos pelos cabelos pretos e as levou até a nuca, olhando para cima e soltando o ar pesadamente.
— Me desculpa. Pensando agora, eu vejo que poderia ter feito de uma maneira diferente. Eu só queria que aquela reunião acabasse, só assinei o contrato porque queria resolver logo essa situação e nos livrar disso o quanto antes.
— Confesso que não imaginei que o senhor Bang iria propor um relacionamento de fachada pra você. Parte de mim tinha esperança de que você seguiria firme na opção de nos assumirmos para o mundo - Você falou magoada, não conseguindo definir o que estava sentindo. Parecia errado sentir raiva. Era uma situação complicada e Jungkook estava tão perdido quanto você. Mas ainda assim, doía.
— Mas eu quero isso! É tudo o que eu mais quero, S/N! - Ele falou com certo desespero. — Me desculpa, eu fui burro. Eles conduziram a reunião de uma maneira que me fez pensar que aquela era a única opção possível - Jungkook falou, percebendo que havia caído feito um patinho na conversa dos executivos da Big Hit.
— Tudo bem, Kook. Eu... Só quero ir pra casa, esfriar a cabeça - Você disse, se desfazendo dos braços dele. — O contrato já foi assinado, não tem como desfazer. Quando começa essa palhaçada de encontro?
Ele ficou em silêncio por alguns segundos, baixou a cabeça e disse quase em um sussurro.
— Hoje à noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do Meu Irmão
FanfictionVocê e Jungkook se conhecem há uma década, mas nos últimos meses, algo mudou. Os olhares, as conversas, as provocações. Tudo isso seria muito mais fácil se Jungkook não fosse amigo e companheiro de grupo do seu irmão, Hoseok. E se outro amigo dele n...