De onde estava saindo toda aquela ousadia de vocês dois? Parecia que todas as provocações acumuladas ao longo dos últimos meses tinham culminado e explodido hoje à noite, e o álcool só potencializava tudo. E depois daquele beijo, você sabia que as coisas, definitivamente, nunca voltariam a ser como antes. Você evitou pensar demais sobre isso e ficou aproveitando o restante da noite com seus amigos. Ninguém parecia estar desconfiando de você e Jungkook, fora seu irmão, que de vez em quando olhava discretamente em sua direção.
Ao final da festa, você voltou com Hobi para o apartamento dele, que era mais perto, e dormiu lá. Os meninos ainda dividiam um apartamento gigantesco, mas cada um tinha um apartamento próprio, para quando queriam mais privacidade. Mesmo assim, eles passavam boa parte do tempo no mesmo apartamento. Essa era uma das coisas que você mais admirava neles. Apesar de terem dinheiro e independência o suficiente para morarem sozinhos, eles escolhiam passar o máximo de tempo juntos. Eram como uma família mesmo.
No dia seguinte, você acordou desorientada e ainda um pouco tonta, até que as lembranças da festa foram invadindo sua mente pouco a pouco. Seu beijo com Jungkook parecia ter sido um sonho quente, e você sentiu um frio na barriga instantâneo ao lembrar das mãos dele pelo seu corpo. Suas bochechas começaram a arder, e você entrou em um espiral de pensamentos sobre como seria quando vocês se encontrassem de novo.
E foi só pensar nele, que a tela do seu celular acendeu, anunciando uma mensagem nova.
JJK:
Tá acordada? Quer fazer alguma coisa mais tarde?Você soltou um gritinho fino por dentro e passou as mãos pelo rosto, se perguntando como vocês chegaram a esse ponto. Era como se vocês dois tivessem passado muito tempo cobertos em gasolina, esperando apenas um gatilho para pegar fogo. E esse gatilho tinha sido a noite de ontem.
Você respondeu e combinou de sair pra jantar com ele. Já passava das duas da tarde, e você levantou e tomou um banho para recuperar sua dignidade. Deu três borrifadas no seu perfume de sempre, o que você usou na festa da noite passada, e foi em direção à cozinha, encontrando Hobi fazendo lámen.
- Cheguei na hora certa – Você disse, abraçando seu irmão de lado.
- Senta aí. Você deve estar com uma ressaca monstra.
- Só um pouco de dor de cabeça – Você respondeu, pegando um copo de água. – Mas tô morrendo de fome.
Hobi terminou de preparar o almoço de vocês e serviu em dois pratos, te entregando hashis. Ele sabia cozinhar muito bem quando queria, chegando perto do nível de Jin e Yoongi.
- E a festa ontem? Se divertiu? – Ele perguntou.
- Sim, foi perfeita! – Você respondeu, soprando um pouco o lámen antes de comer.
- Parece que foi mesmo, né? – Hobi disse, levantando as sobrancelhas e olhando para você.
- Como assim? – Você se fez de desentendida, mas por dentro já sentia um leve pânico.
- Nada... – Ele riu sugestivamente.
- Nossa, isso aqui tá muito bom – Você se referiu ao lámen, tentando desconversar.
- Melhor que o seu prato principal de ontem?
- Hã?! – Você engasgou um pouco. - Do que você tá falando?
Seu irmão te olhou novamente com as sobrancelhas arqueadas, como se estivesse esperando você contar algo. Você não estava pronta, e nem sabia ainda o que era essa sua relação com Jungkook. Não iria se precipitar.
De repente, a campainha tocou.
- Ué, quem será? – Hobi perguntou, e antes mesmo dele se levantar para abrir a porta, Jungkook já vinha entrando na sala do apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do Meu Irmão
FanfictionVocê e Jungkook se conhecem há uma década, mas nos últimos meses, algo mudou. Os olhares, as conversas, as provocações. Tudo isso seria muito mais fácil se Jungkook não fosse amigo e companheiro de grupo do seu irmão, Hoseok. E se outro amigo dele n...