Jungkook havia saído correndo do encontro em direção à sua casa, que estava vazia. Você sentiu seu celular vibrando e sabia que era ele. A cada vibração, você dava mais um longo gole no seu drink. O garoto estava perdendo a cabeça sem conseguir falar com você e nem ter ideia de onde você estava, então decidiu sentar na sua porta e esperar.
Você já sentia seu corpo dormente pelo álcool e gotas de suor descendo pelas suas costas de tanto dançar. Taehyung estava te acompanhando, mas às vezes ficava apenas observando do sofá. Começou a tocar um remix de All That Matters do Justin Bieber e você lembrou de quantas vezes Jungkook cantou essa música pra você.
You're all that matters to me
(Você é tudo o que importa pra mim)
Ain't worried about nobody else
(Não me preocupo com mais ninguém)
If I ain't with you, I ain't myself
(Se não estou com você, não sou eu mesmo)
You make me complete
(Você me completa)Você soltou uma risada fraca pelo nariz, sem vontade nenhuma. Virou para Taehyung e disse:
— Parece que eu não importava tanto assim no final das contas, né? Ele tá lá beijando outra garota pro mundo inteiro ver, e eu tô aqui sendo feita de palhaça! Eu não quero mais - Você disse, tropeçando nas palavras. Taehyung abaixou a cabeça e colocou as mãos no bolso, e você as tirou e puxou ele mais pra perto.
Você passou os braços ao redor dele e encostou a cabeça em seu peito, e ele colocou as duas mãos na sua cintura, fazendo um leve carinho ali. Por consequência do álcool, suas mãos foram se movendo sem que você tivesse muito controle, e foram parar ao redor do pescoço de Taehyung.
Você levantou a cabeça e travou o olhar no dele, deixando sua mente vagar e o álcool tomar conta das suas decisões. Você começou a mover seu corpo no ritmo lento da música, sentindo as mãos dele apertarem sua cintura e te trazerem ainda mais pra perto. A voz rouca e grossa de Taehyung foi o que te trouxe de volta à realidade.
— S/N... - Ele falou seu nome lentamente, com um tom de aviso. - Se você se aproximar mais um centímetro, eu não vou conseguir me afastar. E eu vou te beijar. E se eu te beijar, não vou conseguir tirar você da cabeça.
Ele olhava atentamente para você com os olhos nublados e indecifráveis.
— Estou disposto a largar tudo e te beijar se você quiser. Mas não é isso que você quer agora, você só está magoada. E eu estou disposto também a ser o melhor amigo que você merece e falar o que você precisa ouvir.
De repente sua ficha caiu, e você se sentiu estúpida, idiota, envergonhada. Estava com tanta raiva de Jungkook que arriscaria sua amizade com Taehyung e machucaria os sentimentos dele. Você se desfez do abraço e cambaleou para trás, caindo sentada no sofá.
— Acho que está na hora de ir pra casa, né? - Ele disse, segurando seu braço e te levantando. Você concordou com a cabeça e começou a sentir o estômago embrulhar e tudo girar.
Um motorista de Taehyung já aguardava em frente à porta dos fundos, e vocês rapidamente chegaram até o seu prédio. Ele passou seu braço por cima do ombro dele e foi te carregando pelo caminho até o seu apartamento, segurando forte na sua cintura.
Assim que o elevador abriu, Taehyung paralisou ao ver Jungkook sentado no chão, em frente à sua porta. Você estava com os olhos praticamente fechados e estava tão bêbada que não chegou a perceber de primeira, até que Jungkook se levantou com os olhos arregalados e foi correndo até você.
— O que aconteceu com ela? - Ele perguntou aflito. Você abriu os olhos e sentiu seu estômago embrulhar intensamente ao vê-lo ali, e precisou sair correndo para dentro de casa, ou iria vomitar ali mesmo no corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do Meu Irmão
FanfictionVocê e Jungkook se conhecem há uma década, mas nos últimos meses, algo mudou. Os olhares, as conversas, as provocações. Tudo isso seria muito mais fácil se Jungkook não fosse amigo e companheiro de grupo do seu irmão, Hoseok. E se outro amigo dele n...