8. Em Casa

210 14 2
                                    

Haviam se passado dois dias e você ainda não tinha respondido nenhuma mensagem dele. Ele estava se sentindo desnorteado e com a constante sensação de que alguém tinha dado um soco em seu estômago. Mas aguardaria o tempo que precisasse até você estar pronta para conversar.

Jungkook estava com sua tradicional roupa preta: blusa de moletom folgada, calça skinny e botas de combate. Completou com um chapéu bucket e uma máscara no rosto, ambos pretos, e foi até o café para encontrar Hyunjin. Ele foi direto para uma mesa afastada em uma parte reservada do café.

Algum tempo depois, Hyunjin chegou e se aproximou sorridente, logo murchando quando viu a seriedade estampada no rosto de Jungkook. Ele sinalizou para que ela sentasse na cadeira à sua frente.

— Vou logo direto ao ponto - Jungkook começou a falar, soltando o ar que parecia estar travado em seus pulmões. — Nosso contrato acabou, Hyunjin. Antes de começarmos isso, eu estava em um relacionamento com a mulher da minha vida. Eu estava feliz. E agora tudo isso se perdeu - Ele sentiu a voz falhar, e Hyunjin levou a mão ao peito, surpresa. — Me desculpe se eu dei a entender que estava afim de você de verdade. Você é uma garota muito legal, muito bonita. Mas-

— Não, Jungkook - Ela interrompeu, negando com a cabeça. — Eu que peço desculpas. Achei que você estava disponível e podíamos aproveitar esse contrato para nos divertirmos um pouco, por isso te beijei. Sinto muito por essa sua situação.

Jungkook suspirou fundo e continou o desabafo.

— Eu não medi as consequências quando aceitei esse contrato, achei que seria algo rápido e fácil. Mas não foi, e eu acabei desapontando as pessoas mais importantes da minha vida. Estou tentando consertar tudo. Não sei se vou conseguir, não sei se ela vai me aceitar de volta, mas preciso tentar. E preciso de um grande favor seu.

Você se arrumava para sair para jantar com Bang Chan. Era um restaurante chique, então você colocou uma saia curta preta, um blusão de manga longa cinza que deixava um ombro à mostra, e botas pretas de cano alto quase chegando ao joelho. Um delineado preto e um batom vermelho escuro. Você se olhou no espelho e se sentiu extremamente bonita, tirou uma selfie e postou nos stories do seu Instagram privado. Jungkook foi o primeiro a visualizar.

Você suspirou fundo, deu três borrifadas no seu perfume favorito e saiu rumo ao seu jantar com Bang Chan.

Chegando no restaurante, ele já te esperava em uma mesa reservada, extremamente charmoso como sempre. Vocês não tinham mais sentimentos românticos um pelo outro e não existia chance de voltarem, mas a atração física nunca deixou de existir. Chan se levantou assim que viu você se aproximando e te envolveu em um abraço apertado.

— Eu tava quase esquecendo de como é o seu rosto - Ele disse, com uma mão em cada bochecha sua.

— Dramático - Você respondeu revirando os olhos e rindo.

— Pedi seu favorito - Ele apontou para a mesa, onde um drink cosmopolitan já te aguardava.

Vocês sentaram e conversaram por quase duas horas, entre drinks e pratos. Você sempre torceu muito por ele e pelo Stray Kids, e agora eles estavam dominando o mundo. Chan te atualizou de tudo e também desabafou sobre a vida corrida de turnês e cada vez mais visualização na mídia.

— E você? Como anda o mundo corporativo da moda? - Ele perguntou.

— Estressante como sempre - Você soltou uma risada fraca. — Mas, como eu tenho um parafuso a menos, estou pensando em criar mais uma marca.

— Você só não é mais viciada em trabalho do que o seu irmão - Chan disse, balançando a cabeça. — E todo esse trabalho tem deixado algum tempo pro coração?

O Amigo do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora