Dois meses haviam se passado desde o seu primeiro beijo com Jungkook, e vocês estavam conseguindo esconder tudo muito bem. Hobi estava muito ocupado com a produção de seu álbum e você dificilmente estava encontrando com ele, o que significava menos chances de ele desconfiar de algo.
As coisas estavam ficando mais sérias com Jungkook, e a cada vez que vocês saíam, o sentimento de certeza crescia ainda mais dentro de você. Estar com ele era como estar em casa, um lugar seguro. Você se perguntava por que perderam tanto tempo sem estarem juntos, mas sabia que tudo tinha acontecido no momento certo da vida de vocês dois.
Jungkook estava sentado no sofá da sala do apartamento que dividia com os meninos, quando a voz de Taehyung, sentado na outra ponta do sofá, ecoou:
- Tô pensando em chamar a S/N pra festa de amanhã.
Jungkook sentiu o estômago afundar e quase pulou do sofá. Ele já havia lhe falado sobre essa festa, que seria uma pequena confraternização da BigHit, e vocês combinaram que ele iria passar um tempo lá e depois iria para o seu apartamento.
- Quê?! – Ele perguntou, praticamente saltando no lugar.
- A S/N. Tô querendo cha-
- Não – Jungkook interrompeu secamente, respondendo num impulso.
- Não o quê? – Taehyung riu. O mais novo balançou a cabeça em negação.
Jungkook sentiu um aperto na garganta por não poder falar ali mesmo que estava com você. Queria poder gritar para o mundo que era ele quem te beijava e te fazia ficar sem fôlego. Mas não podia. Ainda.
- Sinto falta dela. Costumávamos ser bem mais próximos – Taehyung continuou, e Jungkook sentiu as mãos gelarem.
- É só isso? Sente algo a mais por ela? – O mais novo questionou, incisivo.
Taehyung ficou em silêncio por um tempo, como se estivesse lutando contra algo dentro de si. Em um estalo, colocou um sorriso brincalhão no rosto e engoliu o que quer que estivesse sentindo.
- Vai dizer que não acha ela gata? E legal pra caralho.
- Ah, cala a boca, cara – Jungkook levantou do sofá antes que falasse algo que não devia. Taehyung soltou um riso fraco pelo nariz. – É irmã do Hobi.
- Tá muito nervosinho, JK. Acabei de mandar mensagem pra ela.
Jungkook bufou, deu de costas e subiu, se arrumando para ir ensaiar no prédio da BigHit. Logo chegou uma mensagem sua.
S/N
Acho que teremos uma mudança de planos amanhãJJK
Taehyung, né?S/N
Ele te disse?JJK
Eu tava com ele agora
Pronta pra brincar de esconde-esconde em mais uma festa?S/N
Nasci pronta, JeonJungkook preferiu não te contar sobre o teor da conversa com Taehyung, pois só de relembrar, ele já sentia aquela sensação horrível subindo pelo seu corpo; aquela que ele odiava sentir: ciúmes. Ainda mais sendo causado por Taehyung, quem ele considerava um irmão. O que Jungkook não sabia era que o mais velho também nutria sentimentos por você há algum tempo, mas jamais contou a ninguém – e pretendia continuar assim.
O dia da festa chegou e você foi até o apartamento dos meninos para ir junto com eles, como convidada. Estava usando uma saia de couro preta de cintura alta, e uma blusa creme que deixava seus ombros à mostra e tinha um decote transpassado em V. Você havia avisado a Jungkook que estava chegando, e ele se apressou em descer para abrir a porta. Assim que te viu, os olhos dele passearam pelo seu corpo de cima a baixo e encontraram os seus, brilhando como um céu estrelado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do Meu Irmão
Fiksi PenggemarVocê e Jungkook se conhecem há uma década, mas nos últimos meses, algo mudou. Os olhares, as conversas, as provocações. Tudo isso seria muito mais fácil se Jungkook não fosse amigo e companheiro de grupo do seu irmão, Hoseok. E se outro amigo dele n...