Você fechou a porta, sentou no sofá e passou os dedos pelos seus lábios, desejando que tivesse beijado Jungkook. Pensou em pegar seu celular e ver as fotos que circulavam pela internet, mas decidiu que seria melhor ficar sem saber. Sua vontade era sair gritando.
Você pensou em ligar para Hobi, mas ele provavelmente estava no estúdio trabalhando até tarde. Você perambulou pela casa e tomou a última cerveja que Taehyung tinha aberto. Tentou assistir alguma coisa na TV, mas não conseguiu. Então você foi pra sua cama, abraçou um Tata de pelúcia que Taehyung te deu anos atrás, e tentou dormir sozinha.
No carro, voltando para casa, estavam Jungkook, Taehyung, Jin e Namjoon. O mais velho do grupo logo percebeu que algo estava errado no momento em que recebeu sua mensagem, e chamou Namjoon para ir junto. Taehyung estava levemente bêbado, e Jungkook estava em um estado de tropeçar nos próprios pés.
— Só esperou uma brecha pra tentar alguma coisa com ela, né? Você deve estar feliz com esse contrato que eu assinei - Jungkook disparou assim que entrou no carro.
— Cala a boca, Jungkook. Você acha que eu sou imbecil assim? - Taehyung rebateu, ofendido. — A S/N é, antes de tudo, minha amiga. E ela precisava de companhia hoje.
— E claro que você se ofereceu. Vai ficar sendo o cachorrinho dela pra sempre?
Taehyung inflou as narinas com raiva e abriu a boca para responder, quando Namjoon se intrometeu.
— Parem! Que merda, vocês dois. Vão acabar se arrependendo desses absurdos que estão falando.
O resto do caminho foi silencioso e tenso. Assim que chegaram em casa, Taehyung praticamente pulou pra fora do carro e bateu a porta com mais força que o necessário. Namjoon esperou por Jungkook devido ao estado alcoolizado dele e, assim que entraram em casa, o mais velho o segurou levemente pelo braço e disse:
— Não sei muito bem o que está acontecendo entre você e o Taehyung, mas vocês irão resolver amanhã. Seja qual for o motivo, não vou admitir esse tipo de conflito entre nós. E vê se pega leve no álcool, você não é mais um adolescente que não sabe beber.
Jungkook ouviu a dura voz de Namjoon de cabeça baixa, tinha muito respeito por ele. Após o sermão, o mais novo assentiu silenciosamente e subiu para o quarto, onde se jogou na cama e sentiu tudo girando, até apagar.
No dia seguinte, todos menos Jungkook e Taehyung estavam na cozinha comendo.
— Tem alguma coisa rolando entre o Taehyung e a S/N? - Namjoon tentou sondar com Hobi.
— Não que eu saiba... Quer dizer, acho que o Taehyung gostava dela quando éramos mais novos, eles sempre foram bem próximos. Mas acho que ele já desencanou disso. Por quê?
— Nós somos amigos - Taehyung surgiu na cozinha, entrando na conversa. Ele mantinha os sentimentos por você em segredo, e continuaria assim principalmente agora que você e Jungkook estavam juntos.
O assunto morreu e os meninos continuaram comendo e conversando sobre outras coisas, até que Jungkook desceu, ainda meio zonzo. Namjoon acenou com a cabeça para ele e o lançou um olhar sério. Jungkook entendeu o que precisava fazer.
— Podemos conversar um minuto? - Jungkook perguntou a Taehyung, que assentiu. Os dois saíram para a varanda do apartamento para terem mais privacidade.
Jungkook respirou fundo e soltou o ar antes de falar. Sabia que tinha dito coisas que não devia ontem no carro.
— Sei que você nunca falou pra ninguém, mas eu não sou cego - Jungkook começou falando. — Sempre percebi que você queria mais que a amizade da S/N. E eu-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do Meu Irmão
Fiksi PenggemarVocê e Jungkook se conhecem há uma década, mas nos últimos meses, algo mudou. Os olhares, as conversas, as provocações. Tudo isso seria muito mais fácil se Jungkook não fosse amigo e companheiro de grupo do seu irmão, Hoseok. E se outro amigo dele n...