Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim. Bom, esta é a primeira fanfic de Mitake que eu escrevo, e o primeiro texto que eu escrevo para leitura pública, então não estará muito bom, porém pretendo fazer capítulos mais ou menos grandes.
Inicialmente eu não pretendia postar isso, eu só a escrevi para passar o tempo, mas então eu mudei de ideia e decidi tornar esta fanfic pública.
No começo também pensei em fazer só um oneshot, porém o primeiro capítulo ficou grande demais então eu acabei mudando de ideia.
Só para vocês terem noção, eu passei um mês escrevendo isso. Bom, na verdade aproximadamente uns três dias, porquê eu procastinei o mês todo. Sem contar a criatividade que eu não tenho.
Eu até considero minha escrita mais ou menso boa, então provavelmente conterá erros de ortografia, mesmo tendo sido revisado umas 4 vezes, pois tenho dificuldade de notar essas coisas.
Conterá TakeHina e MiTake, como mencionado na sinopse. Porém o segundo é mais na visão de Mikey.
Essa fanfic se passa meio que no fim do mangá, no último futuro. Mas, você irão entender melhor no próximo capítulo que é onde terá inicio a história.
Vai chegar um certo ponto da fic que eu irei demorar um tempo maior para postar, pois teria acabado o capítulo pronto que eu havia escrito.
Acho que é só por enquanto, podem me chamar de Liam e eu agradeço por estarem lendo, se é que alguém vai ler KSKSKSKS
Bom, é só isso, no próximo capítulo já daremos início a nossa história.
- 始める - Início do capítulo.
- Conteúdo em italic indica fala.
- Conteúdo em italic juntamente com "aspas" indica pensamento. Às vezes, com a apresentação de sublinhado pode indicar algo escrito em algum lugar, ou alguma frase dita no passado (lembrança).
- ° ° ° - Quebra de tempo.
- ☆ - Mudança de cenário, e às vezes juntamente de tempo.
- 終わり - Fim do capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘞𝘩𝘺 𝘯𝘰𝘵 𝘮𝘦? [Mitake]
FanfictionEm uma noite Mikey recebe uma carta de Takemichi e... Hinata? Aquilo já de inicio o deixou nervoso. Takemichi nunca havia o enviado uma carta sequer. O que poderia estar escrito nela? Ele temia isto. O conteúdo da carta. Após abertar descobre que e...