Havia se passado alguns anos desde que Karol Sevilla e Ruggero Pasquarelli, ambos conhecidos por suas participações em "Soy Luna", tinham se visto pela última vez. O tempo havia afastado os dois, e a história que compartilharam durante as gravações deixou marcas não tão agradáveis. No entanto, um convite inesperado da Disney para reunir parte do elenco da série estava prestes a mudar isso.
Pov:Karol
Meu celular vibrou no bolso, interrompendo meu dia movimentado no México. Desbloqueei o aparelho e o logotipo da Disney iluminou a tela. Uma mistura de surpresa e curiosidade cruzou meu rosto enquanto atendia a ligação.
— Alô? – Atendi com um sorriso.
— Karol! Como você está? – Disse o representante da Disney.
— Estou bem, obrigada! O que a Disney tem para mim hoje? – Digo entusiasmada.
— Temos uma proposta incrível para você. Estamos planejando um reencontro do elenco de "Soy Luna" em Buenos Aires. – Disse com empolgação.
— Buenos Aires? Isso é incrível! – Digo surpresa.
— Achamos que seria um lugar simbólico, considerando a história que vocês compartilharam durante as gravações. – Afinal a serie foi gravada em Buenos Aires – Queremos recriar aqueles momentos especiais.
— É verdade, Buenos Aires tem um lugar especial em nossos corações. O que mais vocês têm em mente? – Pergunto curiosa.
— Queremos reunir alguns membros do elenco para uma celebração e para relembrar os bons momentos. E, é claro, documentar esse reencontro para os fãs.
— Isso parece incrível! Quem mais vai estar lá? – Me arrependo logo em seguida, pois sabia que provavelmente o Ruggero iria.
— Estamos em contato com alguns dos outros membros do elenco. Nada está confirmado ainda, mas acreditamos que será um evento emocionante.
— Eu estou dentro! Mal posso esperar para ver todos novamente. – Ou quase todos.
Depois de desligar, imaginei como seria reencontrar meus antigos colegas. O pensamento de ver Ruggero novamente trouxe à tona memórias e sentimentos enterrados. Mal posso esperar para reviver aqueles momentos únicos e descobrir o que o futuro reservava para nós, não apenas como colegas de elenco, mas como amigos que compartilharam algo especial durante a produção de "Soy Luna".
Resolvi mandar mensagem para Michael Ronda para perguntar se ele também recebeu o convite da Disney.
Pov:Ruggero
Meu celular interrompeu a rotina diária com uma vibração insistente. Ao desbloquear o aparelho, deparei-me com o logotipo característico da Disney na tela. Uma chamada que instantaneamente despertou minha curiosidade.
— Alô? – Digo logo que atendendo
— Ruggero! Como você está? – Disse o representante da Disney.
— Estou bem, obrigado. – Digo ainda muito curioso – O que posso fazer por vocês?
— Temos uma proposta emocionante para você. Estamos organizando um reencontro do elenco de "Soy Luna" em Buenos Aires.
— Buenos Aires? Interessante. – Surpreso – Mas vocês sabem que não tenho mais vínculos com a Disney, certo?
— Sim, sabemos. Contudo, acreditamos que este evento é especial. Queremos reunir alguns membros do elenco para celebrar a série e relembrar os bons momentos. E, é claro, gostaríamos que você estivesse lá.
— Hmm, é uma proposta única. – Digo pensando em tudo que pode acontecer.
— Sim, a ideia é resgatar aquela energia única que o elenco compartilhava durante as gravações. Seria uma oportunidade de reviver os bons momentos e reconectar com seus colegas.
— Eu tenho me dedicado à minha carreira musical, mas Buenos Aires tem um lugar especial no meu coração. – Passei muitos anos lá por causa das gravações de "Soy Luna" e "Violetta" por isso tenho um grande carinho enorme por Buenos Aires – Então é claro! que aceito Soy Luna foi um grande projeto.
— Ótimo! Acreditamos que será uma experiência incrível. Mal podemos esperar para reunir todos vocês.
Ao encerrar a ligação, fiquei intrigado com a proposta da Disney. A ideia de reviver aquelas lembranças e reencontrar antigos colegas me deixou curioso e, possivelmente, ansioso por essa oportunidade única que se apresentava
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Um Dia Volta
FanfictionHavia se passado alguns anos desde que Karol Sevilla e Ruggero Pasquarelli, ambos conhecidos por suas participações em "Soy Luna", tinham se visto pela última vez. O tempo havia afastado os dois, e a história que compartilharam durante as gravações...