Pov:Ruggero
A noite do pedido de casamento de Michael para Valentina foi repleta de alegria e emoção. Enquanto celebrávamos o amor dos nossos amigos, uma sensação calorosa se espalhava pelo grupo, e eu me encontrava refletindo sobre o significado desses momentos especiais.
Ao aceitar o convite para ser padrinhos de Michael e Valentina, uma onda de felicidade tomou conta de nós. Era uma honra ser parte desse capítulo importante na vida deles, e eu sabia que, como padrinhos, teríamos a oportunidade de oferecer apoio e compartilhar a jornada do casal.
Durante a celebração, eu e Karol trocamos olhares cúmplices, reconhecendo a beleza de ver nossos amigos embarcarem na jornada do casamento. Esses momentos fortaleciam ainda mais os laços que já existiam entre nós.
Enquanto o brinde ecoava na atmosfera festiva, Michael expressou seus planos para o futuro, e isso me fez refletir sobre os nossos próprios projetos. A ideia de construir uma família e explorar novos horizontes começou a ganhar espaço em nossas conversas.
Após a comemoração, eu e Karol, ainda envolvidos pela energia positiva da noite, caminhamos para casa, nossas mãos entrelaçadas. No silêncio da noite, começamos a compartilhar nossos pensamentos sobre o futuro.
— Ruggero, ver Michael e Valentina dando esse passo me fez pensar sobre o que queremos para o nosso futuro. — Karol disse, olhando-me com ternura.
Eu a abracei, reconhecendo a importância daquele momento em nossas vidas. Conversamos sobre nossos sonhos, planos profissionais e pessoais, e como poderíamos transformar essas aspirações em realidade.
— Karol, meu amor, o futuro está cheio de possibilidades. Vamos construir nossa jornada com amor e determinação, assim como nossos amigos estão fazendo. — Respondi, sentindo uma mistura de empolgação e gratidão.
Enquanto nos preparávamos para dormir, senti-me animado com a perspectiva do futuro ao lado de Karol. A noite havia plantado sementes de esperança e entusiasmo, e eu mal podia esperar para ver nossos próprios planos florescerem nos dias que estavam por vir.
Pov:Karol
Os dias que se seguiram ao emocionante pedido de casamento de Michael foram repletos de entusiasmo e preparativos para o grande dia do casal. Como padrinhos, Ruggero e eu estávamos determinados a tornar essa experiência tão especial quanto possível para nossos amigos.
Junto com Valentina, nos envolvemos nos detalhes da organização do casamento, ajudando a escolher flores, decidir sobre o cardápio e garantir que cada aspecto da celebração refletisse a personalidade única de Michael e Valentina.
Entre uma prova de vestido e a escolha das músicas, as conversas sobre o casamento deles também nos fizeram refletir sobre o nosso próprio relacionamento. Ruggero e eu compartilhamos sonhos e desejos, construindo a base para o nosso futuro juntos. Era inspirador ver como a celebração do amor dos nossos amigos estava influenciando positivamente nossos próprios planos.
O dia do casamento finalmente chegou, e o local estava imbuído de uma atmosfera mágica. Valentina estava deslumbrante em seu vestido, e Michael, radiante, esperava ansiosamente pela entrada de sua amada. Como padrinhos, testemunhamos a troca de votos sinceros e a promessa de amor eterno.
Durante a recepção, compartilhamos risos, dançamos e celebramos a união de dois corações apaixonados. Ruggero segurava minha mão com carinho enquanto observávamos a felicidade transbordar ao nosso redor.
— Karol, esse casamento nos faz pensar sobre o nosso, não é mesmo? — Ruggero sussurrou, seus olhos refletindo a promessa de um futuro compartilhado.
Concordei, agradecendo por termos amigos tão especiais e por estarmos prestes a embarcar em nossa própria jornada de compromisso e amor eterno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Um Dia Volta
ФанфикHavia se passado alguns anos desde que Karol Sevilla e Ruggero Pasquarelli, ambos conhecidos por suas participações em "Soy Luna", tinham se visto pela última vez. O tempo havia afastado os dois, e a história que compartilharam durante as gravações...