Pov:Karol
O retorno a Buenos Aires foi marcado por uma sensação de acolhimento e familiaridade. Valentina e Michael nos esperavam no aeroporto, ansiosos para ouvir as histórias da nossa lua de mel.
— Karol, Ruggero, como foi na Itália? Contem tudo! — Valentina nos recebeu com um abraço caloroso.
— Foi incrível, Vale! Pescara é um lugar mágico, e o Ruggero fez de cada momento algo especial. — Respondi, olhando para Ruggero com um sorriso apaixonado.
Michael, sempre descontraído, brincou: — Imagino que vocês estejam voltando com muitas histórias para contar.
Ruggero riu e respondeu: — Oh, com certeza. Mas agora precisamos colocar os pés no chão e encarar a realidade, não é?
Valentina olhou para nós com uma expressão curiosa: — E qual é a próxima aventura? Alguma novidade?
Ruggero trocou olhares comigo antes de revelar: — Bom, estamos pensando no próximo passo. Talvez começar a procurar um lugar para chamar de nosso lar definitivo.
— Isso é maravilhoso! Vocês já têm algum lugar em mente? — Michael perguntou, mostrando genuíno interesse.
— Ainda não decidimos, mas estamos considerando Buenos Aires. — Expliquei. — A cidade tem um lugar especial em nossos corações.
Valentina sorriu: — Será incrível ter vocês por aqui de vez em quando. E então, como estão as coisas profissionalmente?
Ruggero coçou a cabeça, ponderando sobre o assunto: — Bem, a Netflix entrou em contato para discutir alguns projetos futuros. Ainda estamos avaliando as opções.
— Isso é ótimo! Imagino que vocês dois vão arrasar em qualquer projeto que escolherem. — Valentina expressou seu apoio.
Decidimos pegar nossas malas e seguir para casa. No caminho, o assunto da carreira profissional e dos planos futuros continuou.
— E quanto à música, Ruggero? Alguma novidade sobre isso? — Michael questionou.
Ruggero sorriu, revelando um brilho de empolgação em seus olhos: — Tenho algumas ideias, e quero começar a trabalhar em novas músicas em breve. Talvez até um álbum.
— Isso é incrível, amor! Tenho certeza de que suas músicas vão ser um sucesso. — Comentei, apoiando seus planos.
Pov:Ruggero
Chegamos ao meu apartamento, que se tornaria nosso lar provisório. Convidei Michael e Valentina para uma conversa mais séria, pois havia propostas profissionais importantes para discutir.
— Sente-se, pessoal. Precisamos conversar sobre algumas oportunidades que surgiram. — Falei, enquanto nos acomodávamos na sala.
Valentina, sempre animada, começou: — Estou curiosa! O que vocês têm para nos contar?
Michael, com um sorriso, acrescentou: — Ruggero, você está parecendo um empresário prestes a revelar grandes segredos.
Ri da comparação e expliquei a proposta que tinha em mente para o próximo álbum.
— Estou pensando em um projeto mais autoral, com um toque de nostalgia e também algumas músicas inéditas. Queria saber se você estaria interessado, Michael, em colaborar comigo nessa empreitada.
Michael arregalou os olhos, surpreso: — Sério? Claro que estou interessado, Ruggero! Seria uma honra.
— Ótimo! Acredito que nossa química musical pode resultar em algo incrível. Agora, sobre a proposta da Netflix... — Continuei, mudando o foco para o próximo tópico.
Valentina inclinou-se para frente, demonstrando interesse: — Um filme com todos nós? Contem mais!
Expliquei os detalhes da proposta da Netflix, um filme que destacaria nossos talentos como cantores e atores. A história, os personagens e a oportunidade de mostrar diferentes facetas de nossas habilidades artísticas nos empolgavam.
— A ideia é fantástica, não acham? — Valentina comentou, animada.
Michael assentiu: — Concordo. Será uma experiência única e uma chance de levar nossa arte para um novo patamar.
— E vocês, o que acham? Estão a bordo? — Perguntei, olhando para Karol e Valentina.
Karol sorriu: — Eu acho que será incrível, uma oportunidade de nos desafiarmos e mostrar o que podemos fazer.
Valentina concordou: — Estou dentro! Vai ser uma aventura e tanto.
A noite se desenrolou entre risadas, planejamentos e sonhos compartilhados. Com o comprometimento de todos, sabíamos que esses projetos poderiam marcar uma nova fase em nossas carreiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Um Dia Volta
FanfictionHavia se passado alguns anos desde que Karol Sevilla e Ruggero Pasquarelli, ambos conhecidos por suas participações em "Soy Luna", tinham se visto pela última vez. O tempo havia afastado os dois, e a história que compartilharam durante as gravações...