Pov:Karol
O tão aguardado dia do lançamento do filme "Sob o Céu de Buenos Aires" chegou, trazendo consigo uma mistura de ansiedade e expectativa. O elenco de "Soy Luna" estava reunido para celebrar não apenas o resultado de meses de trabalho árduo, mas também uma jornada pessoal de superação e renovação.
O tapete vermelho brilhava sob os flashes das câmeras, e a atmosfera vibrava com uma energia contagiante. Cada membro do elenco, elegante e radiante, expressava gratidão aos fãs que os acompanharam ao longo dos anos.
Eu como protagonista, fui a primeira a pegar o microfone. Seus olhos refletiam a emoção que ela tentava conter enquanto agradecia a todos os envolvidos no filme e, principalmente, aos dedicados fãs que fizeram parte dessa jornada.
— "Sob o Céu de Buenos Aires" é mais do que um filme para nós. É uma experiência que transcende as telas, uma oportunidade de compartilhar com vocês uma história que nos tocou profundamente. Agradeço a cada pessoa envolvida, e especialmente a vocês, fãs, por serem a luz que nos guiou.
Os demais membros do elenco, um a um, compartilharam palavras de apreço e gratidão. Valentina, Ruggero, Lionel, Pasquale, Giovanna, Michael e todos os outros expressaram suas emoções, criando um momento de conexão genuína com aqueles que fizeram parte dessa jornada.
O filme começou, e o público mergulhou na narrativa de "Sob o Céu de Buenos Aires". A trama se desenrolava nas paisagens pitorescas da cidade, misturando romance, amizade e aventura. Os números musicais eram uma celebração da essência única de "Soy Luna", agora amplificada pela grandiosidade do cinema.
Em meio ao filme, eu e Ruggero compartilhavam cenas de ternura e reconciliação. A complexidade dos personagens ecoava com a intensidade dos sentimentos reais que haviam enfrentado nos meses anteriores. A audiência era cativada não apenas pela trama envolvente, mas também pela autenticidade que transbordava das telas.
Ao término do filme, os créditos finais iniciaram um aplauso efusivo no cinema. O elenco, unido no palco, agradeceu mais uma vez a todos os presentes, marcando o fim de uma era e o início de uma nova fase na vida de cada um.
No entanto, a celebração não terminou com os créditos. No evento pós-lançamento, os membros do elenco se reuniram para compartilhar momentos de alegria e reflexão. Em um canto discreto, eu e Ruggero nós encontramos, trocando sorrisos e olhares cheios de significado.
— Este filme representa mais do que apenas uma produção cinematográfica para nós, não é mesmo? — sussurrei, e meu coração batendo em sintonia com o dele.
Ruggero assentiu, segurando suavemente minhas mãos.
— Representa um renascimento, uma oportunidade de aprender e crescer. Estou grato por podermos compartilhar isso juntos.
A noite continuou com risadas, abraços e celebração. O lançamento de "Sob o Céu de Buenos Aires" marcou não apenas o fim de uma jornada, mas também o início de novos horizontes para o elenco de "Soy Luna".
Em uma coletiva de imprensa após o evento, um jornalista não pôde deixar de perguntar sobre o nosso relacionamento. Desta vez, Ruggero assumiu a palavra, sua expressão confiante refletindo a jornada que percorreram.
— Nós, assim como os personagens que interpretamos, enfrentamos desafios. Mas o amor e o respeito nos trouxeram a este momento. Estamos mais fortes do que nunca.
A noite chegou ao fim, mas a luz da aurora de Buenos Aires continuava a brilhar nos corações daqueles que encontraram não apenas um trabalho, mas uma família na jornada de "Soy Luna".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Um Dia Volta
Fiksi PenggemarHavia se passado alguns anos desde que Karol Sevilla e Ruggero Pasquarelli, ambos conhecidos por suas participações em "Soy Luna", tinham se visto pela última vez. O tempo havia afastado os dois, e a história que compartilharam durante as gravações...