Quem é o culpado?

39 7 90
                                    

(Ainda na sexta-feira)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ainda na sexta-feira)

Escuto algo bater contra mesa, Josué tinha batido seu punho fechado contra a mesa de madeira.

ㅡ Mas não é um lobo ㅡ sua certeza me intriga, as íris violeta de Lúcio brilham, o brilho do sarcasmo que conheço bem.

Ah é? Como tem certeza? ㅡ Josué o encara com uma expressão de raiva e o gato parece não se intimidar.

ㅡ Eu não tenho ㅡ suas palavras saem quase como um rosnado.

Então não pode afirmar que não é ㅡ tem um clima tenso entre eles, não consigo entender o motivo.

ㅡ Mas não é, vi aquela coisa de perto, não era um lobo ㅡ Jerusa intervém.
ㅡ Só falei para Rita saber que não é a primeira vez que uma criatura ameaça a cidade.

Eu estava aqui quando aconteceu ㅡ Lúcio afirma.
Mas o lobo assassinou animais, não pessoas.

ㅡ Deixou feridos ㅡ Jerusa comenta indo até a garrafa de café no centro da mesa.

Detalhe, pelo menos comeu quase todos que matou, não apenas o fígado ㅡ me engasgo com minha saliva, nem sei como consegui tal proeza.

ㅡ O bicho comeu o fígado do João? ㅡ sinto meu estômago se embrulhar ao me lembrar de sua barriga dilacerada.

E o de Lara ㅡ Jerusa lança um olhar de repreensão, mas o felino a ignora.

Encaro Josué que agora está apoiando a mão em sua testa e o cotovelo na mesa.

Para não levantar suspeitas contra nós, correção, contra eles ㅡ se refere ao Josué e Jerusa.
Deixaram a menina num lugar onde poderia ser encontrada, e o bicho voltou para terminar o serviço.

ㅡ Por que não me contou? ㅡ pergunto olhando para Josué que evitava me encarar.

ㅡ Eu juro que eu ia, mas a carroça chegou primeiro antes que a gente chegasse em casa para te falar ㅡ se explica.

Marido do ano ㅡ provoca.

ㅡ Lúcio! ㅡ Jerusa é rude ao chamar sua atenção.

ㅡ Falou o cabra que matou a própria mulher! ㅡ Josué grita se levantando com a pele avermelhada de raiva.

ㅡ Vocês dois! Já chega! ㅡ Jerusa grita mais alto fazendo os dois se calarem.

Sem dizer nada, afasto minha cadeira e me levanto para por meu copo vazio na pia.

Teresa está sugando o bico do meu peito, enquanto minha mente viaja no piso avermelhado do quarto.

Um psicopata que come fígado? É com isso que essa cidade pacata está lidando? E pelo jeito não é um ser humano comum, só sendo muito insano para se alimentar de...

FígadoOnde histórias criam vida. Descubra agora