Capítulo 2

104 7 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jericho ✨


Minha camiseta estava ensopada de suor depois de tantas horas de treino, precisava manter o físico e a mente ocupada. Olhei ao meu redor e observei cada macho espécie treinando, alguns trabalhavam na segurança de Homeland e outros na força tarefa da One.

Algumas fêmeas não se juntavam a nós nos treinos, muitas ainda não se sentiam à vontade para estar ao nosso lado. Brezze e Kit eram as únicas que faziam algum treino dentro da academia. Avistei Tiger, Fury, Slade, Tim Oberto e Flame caminhando em minha direção, tinha uma noção do que queriam comigo.

- Finalmente estamos te encontrando novamente depois de dois meses fora.- Fury falou.

- Dois meses sem ver a sua cara estava me deixando triste, Jericho. Não achei ninguém para encher a paciência e querer me bater.- Flame disse ao bater em meu ombro.

- Precisamos sair para beber, irmão.- Olhei surpreso para Tiger.- Não me olhe assim, minha promessa de não beber acabou ontem.

- Estou feliz que tenha retornado para Homeland, nem acreditei quando Justice me comunicou que você havia decidido voltar. Pode aproveitar dois dias de folga antes de assumir seu posto novamente.- Dei um sorriso mínimo para Slade, ele era um bom amigo apesar de ser chato.

- Voltaremos com os nossos treinos?- Faço uma careta para Tim, eu ganharia fácil uma luta com ele.

- Claro que sim, podemos começar amanhã se você quiser. E quanto ao meu retorno, estava na hora de retornar para casa.- Respondo.

- Ótimo, hoje vamos nos reunir no bar mais tarde, não deixe de aparecer.- Apenas acenei para Tiger, não iria a lugar algum.

Me despedi de meus irmãos e caminhei para fora do local, precisava de um banho e me alimentar adequadamente. O sol estava muito quente e por alguns minutos me questionei se não era boa ideia ir de carrinho de golfe até minha casa.

Parei minha caminhada ao reconhecer uma fêmea pequena e de cabeleira castanha próxima ao prédio de Justice, ela não parecia alegre como sempre estava e algo me dizia que tinha coisa errada acontecendo. Corri um pouco em sua direção e a assustei.

- Meu Deus!- Ela gritou e alguns machos espécies que estavam por perto se colocaram em alerta.

- Calma, sou eu.- Avisei e ela me olhou com os olhos arregalados.

- Quando você chegou? Por que não me avisou que estava voltando para Homeland? Sabia que eu estava planejando ir te visitar na reserva?- Por uns minutos fiquei zonzo com tantas perguntas.

- Você estava planejando ir me visitar?- Pergunto, não ousei esconder minha felicidade.

- De tudo que eu acabei de falar você só prestou atenção nisso, Jericho?- Cruzou os braços e me olhou com uma sobrancelha arqueada.

Emilly- A filha de um Nova- Espécie ( REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora