capítulo 5

85 5 0
                                    

✨ Emilly Sophia  ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Emilly Sophia 

Salvador, Bahia.

- Eu estou em choque com tanta gente nessa pousada e o tanto que tudo está muito bem colorido.- Não deixo de sorrir ao observar meu amigo fascinado com tudo ao nosso redor.

- Sim, tudo está muito bonito.- Respondo.

- Licença, vocês são Emilly Sophia e Salvation North?- Nos viramos ao escutar nossos nomes.

- Sim, somos nós. Algum problema?- Perguntei temendo ter algo errado.

- Não, nenhum problema.- Sorriu.- Eu estava procurando por duas pessoas que ainda não haviam chegado e suspeitei que fossem vocês.

- Quem é você?- Salvation perguntou.

- Prazer em conhecê-los, sou a guia turística de vocês. Me chamo Milena Duarte e estarei a disposição de ambos enquanto estiverem aqui.

A menina em nossa frente era linda, estava uniformizada e tinha alguns efeitos nos cabelos castanhos. Algumas mechas loiras e outras rosas, em sua roupa também havia alguns detalhes relacionados ao carnaval e ela parecia ser bem alegre.

- Como vocês já passaram por todos os trâmites, esse é o quarto que vocês vão ficar pelos próximos três dias. Mais tarde eu venho buscá-los para um passeio e a noite terá um jantar muito legal para receber todos os hóspedes. Fiquem a vontade e sejam bem-vindos a Salvador.- Agradecemos pela atenção e avistamos uma cama de casal gigante.

- Não deveria ser duas camas?- Tite questiona ao meu lado.

- Acredito que sim.- Encosto minhas malas no canto da parede e me viro para meu amigo.

- Quando seu pai souber que vamos dividir uma cama eu não quero nem pensar no pior, ele vai surtar.- Não deixo de rir de sua expressão preocupada.

- Amigo, temos muita coisa para fazer nesse local e não é uma cama que vai me impedir. Só ralaxa e tenta curtir o momento, estamos em Salvador.

- Meu Deus, o que pretender fazer subindo nessa cama?

- Vem, vamos pular nessa cama enorme como nos filmes.

- Ficou maluca? Vai sujar tudo!

- Não é todo dia que temos a oportunidade de vir ao Brasil a passeio, Salvation. Aproveita que daqui a pouco vamos sair para conhecer melhor o lugar.

- Vamos tirar uma foto.

- Sim, vamos tirar uma deitados na cama e mandar para meu pai.

- Adianto que não farei isso com o pobre macho, capaz dele nunca mais liberar a nossa saída de Homeland novamente.

- Medroso.

Com o celular posicionado em um ângulo perfeito, aproveitamos para fazer fotografias sorrindo, caretas e até mesmo do ambiente que estávamos.

- O que você espera para hoje?- Perguntou com a câmera em minha frente.

- Me divertir muito e degustar as comidas baianas.- Disse.

- Alguma possibilidade de pegar um macho mais tarde?- Tombo a cabeça para o lado com a pergunta de Tite.

- Hoje só estou afim de dançar, conhecer pessoas novas e comer.- Respondi o que estava planejando há dias.

- Onde você se imagina daqui dez anos?- Parei e olhei meu amigo, essa era uma pergunta que eu não sabia muito bem se eu estava certa para respondê-la agora.

- Espero que eu esteja casada, sendo feliz, bem sucedida na minha carreira e com dois filhos.

- Gostei da resposta.

- Onde você se imagina daqui dez anos, Salvation North?- Joguei sua pergunta e ele se sentou ao meu lado sorrindo.

- Formado em publicidade, exercendo minha profissão, morando na Inglaterra e com uma família grande.

- Então a finalidade desse vídeo é para saber se em dez vamos ter concluído nossos desejos?

- Exatamente, até o final dessa viagem tem muita coisa para acontecer e agora é hora de se arrumar.

- Okay, mas não seja mal educado e se despeça com uma frase motivacional para quem quer que esteja assistindo esse vídeo agora, Tite.

- Viva seu sonhos sem medo, alguma hora terá que dar certo e quando isso acontecer você saberá que nada foi em vão. Acredite em você e lute por aquilo que acredita, me chamo Salvation North, sou um nova espécie e quero chegar em lugares que muitos não acreditam que uma pessoa como eu possa chegar.

Suas palavras me tocam profundamente e meus olhos ficam marejados com cada palavra dita por Salvation, acreditava que meu melhor amigo seria muito bem conhecido por sua futura profissão e que também teria uma grande família como desejava. Desliguei a câmera e o abracei com toda minha força, ele era o cara que mais gostava depois do meu pai.

Emilly- A filha de um Nova- Espécie ( REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora