capítulo 6

53 4 0
                                    

💞 Emilly North 💞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💞 Emilly North 💞

Tudo era tão bonito que minha vontade era ficar de vez nesse país, estava encantada com tudo ao meu redor.

- Hey, aceita um refrigerante?- Manuela, uma fêmea que havia conhecido em meu primeiro dia aqui, pergunta.

- Obrigada, eu estava prestes a ir comprar uma água para matar minha sede.- Agradeço ao pegar a lata de suas mãos.

- Salvation está caidinho por Milena a ponto de não tirar os olhos dela.- Apontou para meu amigo.

- Ele gostou dela.- Comentei.- Mas não vai durar pois vamos embora daqui uma semana.

- Tão rápido? Passa uns dia no Rio de janeiro após o carnaval e eu te mostro alguns pontos turístico da cidade.- Era uma proposta tentadora.

- Meu pai não vai deixar.- Falei.- Combinamos de voltar para casa assim que a temporada de carnaval acabasse.

- Se você quiser, posso falar com seus pais e pedir autorização para eles.- Sorrio, Justice North jamais deixaria eu voltar para casa após nosso acordo.

- Quer apostar quanto que ele não autoriza? Eu conheço meu pai o suficiente para saber que não vai deixar.- Tirei o celular da bolsa e mostrei para ela.- Quer fazer o teste?

- Liga que eu tô louca para que você perca nossa aposta.- Mordeu o lábio toda convencida.

Procurei pelo o contato do meu pai e fiz uma chamada de vídeo com ele, me surpreendi ao ver inúmeros rostos conhecidos em sua sala.

- Quem são essas pessoas?- Minha nova amiga temporária perguntou.

- Trabalham com meu pai e são amigos dele também.- Respondi.

- Mas quem tem esse tanto de amigos, Emilly? Até que eles são bonitinhos.- Discretamente eu ri com seu comentário.

- Alguns entendem seu idioma.- Avisei.

- Qual deles é o seu pai?- Mostrei o cara com terno e ela me olhou.- Aquele é o seu pai? Nossa, ele é um coroa bonitão.

- A mulher dele é brava.- Manuela fez uma careta e todos do conselho nos encaravam.

- Meu encantou acabou.- Riu de si mesma.- Não gosto de homens comprometidos.

- Fico feliz em saber disso.- Meu pai respondeu.

- Olá, pai. Tudo bem?- Perguntei próximo ao celular por conta do barulho.- Pessoal, vocês estão com saudades minha?

- Só tem três dias que você saiu de Homeland, Sophia.- Slade respondeu ao encostar em sua cadeira.

- Parece animado onde você está.- Tio Tiger falou ao ver as pessoas atrás de mim.

- Aqui é uma grande loucura.- Manuela respondeu após beber sua bebida.- Mas a bagunça é uma maravilha, daqui a pouco a Ivete Sangalo sobe no trio dela.

- Quem é essa?- Fury quis saber.

- Uma cantora baiana aclamada por sua cidade, ela é praticamente conhecida como a mãe da Bahia. Todos aqui gostam muito dela, sem contar que nessa época de carnaval tudo vira uma festa com inúmeros cantores encima de um trio elétrico cantando para milhares de pessoas.- Deixei Manuela explicar.

- Filha, como você está?- Tirei meus olhos de Tite e olhei para meu pai.- Está gostando da sua viagem?

- Eu estou bem e quanto a viagem tudo está do jeito que imaginei.- Gritei.- Pai, obrigada por ter me deixado vir.

- A sua felicidade é a minha.- Braços rodearam meu pescoço e eu assustei.

- Com quem você está falando, gatinha?- Tite perguntou e virou o celular para ele.- Olá a todos, como estão?

- Perdeu o juízo, garoto? Por que caralhos não me ligou?- Manu se assustou com a velocidade de como tio Tiger havia falado com seu filho.

- Pai, eu estou bem.- Revirei os olhos sabendo do sermão que meu amigo levaria.- Não liguei pois estava ocupado com Milena.

- Quem é essa?- Todos os membros do conselho perguntaram ao mesmo tempo.

- Nossa guia turística.- Richard, irmão de Manuela, respondeu próximo ao nosso grupo.

- Essa é a Milena.- Meu amigo puxou a fêmea para perto e a apresentou para todos os outros que estavam através da tela do celular.

- Olá, prazer em conhecê-los, sou a Milena.

Todos os machos reunidos na sala de Justice North não disseram nada, olharam um para o outro e começaram a cochichar entre eles para que nenhum nós escutasse.

Meu pai ainda me encarava com uma expressão engraçada, olhei a direção que seu olhar estava e avistei dois machos se beijando. Não era comum termos casais do mesmo sexo entre nosso povo, íris era uma nova-espécie canina bissexual e não possuía nenhum companheiro ainda.

- Vai começar.- Levei um susto com Karina gritando, ela era prima de Richard e Manuela.

- O que vai começar?- Perguntei.

- A Ivete está chegando, amiga.- Pulou eufórica e milhares de pessoas que estavam ao nosso redor começaram a gritar pela cantora.

- Pai, eu preciso desligar.- Tentei dizer ao ver uma multidão vindo em minha direção.- Te amo.

- Eu também te amo, se cuidem.- Pediu e antes da ligação ser encerrada uma música alta começou.- Volta viva para casa.

- Pode deixar, coroa.- Finalizei a ligação

- Depois eu vou ligar para meus pais, Tiger North está o veneno comigo.- Salvation comentou.

- Faça isso.- Guardei o celular decidindo que iria viver o momento único que estava acontecendo em minha vida.

Às músicas eram agitadas, pessoas dançavam sem vergonha alguma, meus novos amigos se divertiam a todo momento e Tite estava radiante pela experiência que estávamos tendo.

- Amiga, eu vou te ensinar como dança essa música, presta atenção.- Manuela parou em minha frente e começou a explicar como era a coreografia da música " Macetando" da Ivete Sangalo.

- Se joga meu amor, não é todo dia que temos carnaval.- Karina me puxou para um grupo e em questão de minutos eu estava solta igual pipoca.

Eu iria aproveitar o máximo os meus dias no Brasil e faria valer a pena cada centavo gasto por meu pai, não teria outra oportunidade como essa tão cedo. Troquei olhar com Salvation e só nós dois sabíamos como era a sensação de viver algo que nunca pensamos em viver fora dos portões de Homeland.



Emilly- A filha de um Nova- Espécie ( REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora