Jericho North
Sophia tinha toda minha atenção quando seu pai conectou o celular no telão do bar e sua imagem apareceu, ela estava toda maquiada, sua roupa era muito bonita e ela estava muito feliz por estar vivendo o que sempre desejou.
O desfile realmente era como os vídeos que ela me mostrava, haviam muitas pessoas de vários lugares para prestigiar o evento e as fantasias também eram belíssimas.
- Mesmo que Justice ainda esteja receoso de ter deixado Sophia ir para outro país, ele não consegue disfarçar o quanto está feliz pela a filhote dele.- Brezze comentou.
- Essa menina tem um mundo pela frente e estar no Brasil é só começo de muitos que ainda virão, ela é simpática, inteligente e carismática, tem tudo para dar certo na vida e meter o pé de Homeland assim que completar maior idade para o desespero do pai dela.- Não queria admitir que kit estava certa em suas palavras.
- Outro que também não olha para trás se tudo der certo é Salvation, ele nunca escondeu o seu desejo de fazer uma faculdade em outro país e se ele juntar com Sophia o time está completo. Eu vejo nesse filhote a oportunidade que muitos de nós não tivemos, então cada coisa é um novidade pra eles.- Flame falou ao ver a imagem de ambos no telão.
- Será que um dia vamos poder fazer uma viagem assim sem precisar de escolta? Tenho muita vontade de conhecer a Argentina e a Colômbia, também quero poder ir ao Brasil para conhecer os machos brasileiros.- Olhei para kit surpreso, não imaginava que ela tivesse sonhos a não ser atormentar às pessoas.
- Quem sabe um dia, Kit.- Respondi ao sentir meu celular vibrar dentro da calça.- Licença.
Caminhei entre às pessoas com certa pressa até a saída do bar, atendi a ligação de Sophia com um sorriso de orelha a orelha, estava feliz por vê-la feliz também. Ela não estava no mesmo lugar que minutos antes eu olhava no telão, agora ela parecia estar em um ambiente mais calmo.
- Eu vi você no bar de Homeland quando meu pai conectou o celular dele no telão.- É a primeira coisa que ela fala quando eu atendo sua ligação.
- Você está muito bonita, gostei da sua roupa e o ambiente também é espetacular.- Suas bochechas coraram e eu reprimi um sorriso por saber que ela havia ficado sem graça.
- Ganhei minha noite então.- Falou ao me dar um sorriso.- Gosto de quando me elogia.
- Impossível não te elogiar, você está sempre muito bonita.- Respondi.
- Assim eu me apaixono por você.- Ela sempre falava isso quando eu elogiava algo nela.- Eu vou te trazer ao Brasil assim que possível, mas antes eu preciso completar maior idade porque meu pai não vai me deixar sair de Homeland tão cedo.
- Isso é verdade, ele está para ficar louco de tanta saudade.- Concordei, seu pai estava por um fio de ir buscá-la em outro país.- Tivemos uma reunião mais cedo com o conselho e a todo momento ele olhava o celular com a esperança de você ligar.
- Falei pra ele que precisamos conversar sobre um assunto importante, mas antes mesmo de eu dizer algo ele respondeu que não autorizava e eu disse que iria convencê-lo. Você sabe como meu pai é e convencer ele a me deixar mais alguns dias no Brasil será um problema.- Sentado no banco da praça, sinto alguém me olhar.
- Se você quiser eu posso falar com ele sobre isso e te ajudar ficar mais alguns dias por aí, não sabemos quando será sua próxima oportunidade mesmo.
Vegeance estava próximo de uma árvore escorado, ele me encarava enquanto conversava com Sophia sem desviar os olhos dos meus, ele não morava em Homeland e só estava aqui por pedido de Justice. Há dois anos ele não atacava ninguém e não dava trabalho algum para nosso povo, ele preferia morar na reserva onde era um lugar mais sossegado e com poucos humanos por perto.
- Jura? Mas eu acho melhor falar com ele antes e preparar o território, se nada der certo e ele estiver relutante aí você entra em ação.- Me assusto com a voz animada de Sophia, tinha me esquecido que ainda estávamos em ligação.
- Combinado, me avise quando for falar com ele antes para eu poder ficar por dentro do assunto, ok? Preciso de bons argumentos para usar com ele, caso contrário não vai rolar mais nenhuma viagem.- Ela dá um risada alta e eu sorrio.
- Pode deixar, ligo para você assim que eu finalizar minha conversa com ele.- Meus olhos ainda estavam conectados ao de vengeance.- Você está bem? Começamos a conversar e eu nem perguntei sobre você.
- Tudo ótimo e sob controle por aqui, apenas sentindo sua falta. Aliás, não é só o seu pai que está saudades.- Abaixei e apoiei meus cotovelos em minhas pernas.- Às fêmeas estão contando os dias para sua volta.
- Logo eu estarei em casa para deixar Justice North de cabelos em pé, depois que o carnaval acabar eu vou pedir para Karina me levar até o shopping. Quero comprar alguns presentes antes de voltar definitivamente.- Falou.
- Aproveite cada momento.- Sorri para ela.- Você merece viver algo que a gente nunca teve a oportunidade.
- Um dia todos vocês também terão.- Gostava de sua positividade.
- Vamos acreditar que sim, pequena.
Mantenho nossa conversa por mais tempo até ela voltar para o próximo desfile, a fêmea merecia tudo que estava vivendo. Vengeance preferiu manter distância e não veio falar comigo como eu imaginava que faria, era melhor cada um no seu quadrado e sem brigas desnecessárias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emilly- A filha de um Nova- Espécie ( REESCREVENDO)
RomanceEmilly Sophia e Jericho North são o oposto um do outro, com visões de vida de diferentes e uma bela amizade, ambos se conheceram em um sequestro e nunca mais deixaram de ser amigos. Ela foi adotada por Justice North aos quatro anos de idade. Ele pas...