🩷 Emilly Sophia 🩷
A multidão de pessoas me impressiona a ponto de eu ficar igual à estátua da liberdade, parada e sem reação alguma. Milena e Salvation olhavam tudo impressionados como eu.
- É muita gente.- Tite falou.- Tio Flame iria adorar tudo isso.
- Essa é a minha primeira vez na Sapucaí, tudo é tão lindo.- Milena comentou.- Eu sempre assisti os desfiles pela TV.
- A escola da Karina é a terceira.- Richard disse ao meu lado e eu me virei.- Ela vai desfilar com a Grande Rio e com a penúltima escola.
- Qual é a penúltima escola?- Perguntei.
- Salgueiro.- Respondeu.- Amanhã ela também desfila.
- Minha filha vai desfilar em três escolas?- Dona Joana perguntou, ela parecia surpresa.- Karina não me falou nada de uma terceira escola.
- Essa é surpresa, Tia.- Manuela abraçou a mãe de Karina de lado e sorriu toda misteriosa.
- Como surpresa? Podem me dizer agora mesmo que escola é essa.- Observei Joana colocar às mãos na cintura de modo engraçado.
- Não posso te contar nadinha, tia.- Escondi um sorriso ao ver a cara de indignação de Joana.
- Não fazem mais sobrinhos como antigamente mesmo.- Resmungou.
Fiquei imensamente surpresa ao saber que às minhas duas novas amigas eram primas, elas se davam muito bem e em momento algum suspeitei que pudesse ter algum parentesco.
Às meninas de um jeito estranho me passavam uma boa sensação ao lado delas, se eu tivesse a oportunidade e nossa amizade prevalecesse de verdade iria pedir para meu pai deixá-las passar alguns dia conosco em Homeland.
Dona Joana estava sob escolta pesada dentro do nosso camarote, Karina havia me dito que a mãe nada mais era que uma juíza com a cabeça a prêmio por uma das maiores facções do país.
Me permitir ficar assustada por um determinado momento, mas logo me dei conta que ela era uma mulher de fato muito poderosa. Joana Medeiros era o terror das facções do seu país, muitos a detestavam por sua coragem e ousadia de lidar sem medo algum com criminosos.
- Vai começar.- Milena gritou.
- Meu Deus, Lena.- Salvation olhou assustado para a garota.- Você me assustou.
- Desculpa, mas a escola da Karina vai entrar agora e eu quero gravar tudo.- Avisou.
- Ela postou uma foto agora pouco do look dela e está um verdadeiro espetáculo.- Comentei ao abrir o Instagram e ver a fotografia.
- Minha menina está tão linda.- Dona Joana olhou orgulhosa para a foto e eu a encarei por uns segundos.- O que foi, meu amor?
- Nada, só estou impressionada.- Falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emilly- A filha de um Nova- Espécie ( REESCREVENDO)
RomanceEmilly Sophia e Jericho North são o oposto um do outro, com visões de vida de diferentes e uma bela amizade, ambos se conheceram em um sequestro e nunca mais deixaram de ser amigos. Ela foi adotada por Justice North aos quatro anos de idade. Ele pas...