𝐏𝐑𝐎𝐋𝐎𝐆𝐎

2.2K 288 29
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐏𝐑𝐎𝐋𝐎𝐆𝐎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐏𝐑𝐎𝐋𝐎𝐆𝐎

Sessenta e quatro anos, esse era o tempo que ele vivia sem ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sessenta e quatro anos, esse era o tempo que ele vivia sem ela. Sessenta e quatro anos e ele ainda a amava profundamente, a amava cada dia mais.

Décadas e ele ainda podia ouviu uma das músicas que o atormentavam. Ele se livrou de todos que sabiam de sua existência, todos que sabiam que ele um dia foi fraco. Até mesmo de Tigris, ela sabia muito bem como atormentá-lo, não como se ele não fosse atormentado o suficiente.

Você, você não pode, você não pode me pegar agora.

Cassandra Grey foi sua ruína, fazia sessenta e quatro anos e ele ainda podia sentir seus cabelos macios em suas mãos, seus doces lábios no seu, sua bondade e seu amor.

Estou chegando na sua cidade como uma tempestade.

Se é que um dia ela o amou. Ele nunca gostaria de saber a resposta, ele a enganou e ela o enganou. Mas ele não mentiu sobre seu amor, seu amor por ela era a coisa mas pura que ele havia conhecido em toda sua vida miserável. Mas ele a subestimou, ela podia ser jovem e ingênua, fingiu ser. Mas ela não seria burra, a grande verdade era que ela sempre esteve um passo a sua frente.

Você não pode, você não pode me pegar agora.

Ele a enganou, a enganou para descobrir que quem era realmente o manipulador e o rei daquela tabuleiro na verdade era ela, a rainha. Ela o enganou, só que diferente dele ela o manipulou para achar que estava sendo manipulada, ela fez tudo por sobrevivência.

Sou maior do que as esperanças que você destruiu.

A grande verdade era que Cassandra Grey manipulou todos a sua volta para que achassem que ela estava apaixonada por ele, quando na verdade, só queria o usar para escapar dós jogos.

Você, você não pode, você nao pode me pegar agora.

Ele percebeu isso tarde demais, já estava perdidamente apaixonado, mas ele amava o poder, ele seria capaz de escolher ela ao invés do poder? Essa foi uma pergunta que nunca teve resposta, pois essa por sua vez morreu com ela.

Estou chegando na sua cidade como uma tempestade.

Cassandra Grey partiu tão jovem que fazia corações doerem, ela era chamada de o sol em meio à tempestade. Ela tinha medo de partir jovem e assim se foi, deu o seu último suspiro nos braços do único homem que amou, se é que tenha amado.

Você não pode, você não pode me pegar agora.

Ela era valente, audaciosa, curiosa, encantadora é destemida. Ela não ligaria em se sacrificar pela sua irmã, afinal era era tudo que tinha. Ela não ligava para os jogos, sabia que morreria, até ele aparecer e ela vê uma oportunidade.

Sou maior do que as esperanças que você destruiu.

Ele podia a ver, desde aquela tarde em que ela morreu em seus braços a sessenta e quatro anos. Ela era como um fantasma. Não era só a música que o atormentava, era ela. Ele a via em todos os lugares, ela passava horas cantando para ele, o enlouquecendo.

Você, você não pode, você não pode me pegar agora.

Já não bastava isso é então Katniss Everdeen apareceu, como seu Karma. Era isso que Cassandra dizia a ele todas as noites, que Katniss Everdeen seria sua destruição, ele cairia.

— Ele é um menino adorável.— Snow sorriu.— Me fala, em que momento esse rapaz percebeu que você é indiferente a ele?

Estou chegando na sua cidade como uma tempestade.

— Não sou indiferente!

Katniss respondeu, segura.

— Não minta!— Snow se alterou, logo voltando.— Você prometeu.

Você, você não pode, você não pode me pegar agora.

— Porque não me mata logo? — Porque ele não a matava de uma vez?

Ela se parecia com ela, era esse o motivo. E ele pode avistar enquanto Cassandra passeava pela sala.

— Não quero matar você, quero que sejamos amigos ou aliados.— Snow à respondeu.— — Existiu uma mulher Katniss, uma mulher que eu amei mas que tudo nesse mundo, ela era minha fraqueza e me enlouqueceu. Uma mulher que morreu em meus braços.

Sua querida nêmesis.

— Porque está me falando isso?— Katniss questionou surpresa.

— Porque ela era como você, fingiu me amar.

A amargura em sua voz vez o fantasma de Cassandra gargalhar e então ela o disse.

Ela será sua ruína e você sabe disso Cory...

𝐂𝐀𝐒𝐒𝐀𝐍𝐃𝐑𝐀, 𝑪𝒐𝒓𝒊𝒐𝒍𝒂𝒏𝒖𝒔 𝒔𝒏𝒐𝒘Onde histórias criam vida. Descubra agora