Por favor comentem, eu gosto muito de ler os comentários.
(Sem hate, por favor. Por que eu lembro pelo resto da minha vida)
E não esqueçam de adicionar aos favoritos.Capítulo revisado várias vezes, mas se tiver algum erro, me perdoem e me avisem.
As partes dos asteriscos (*) estão com problema, então, pra vocês eles ficaram meio bagunçados.
______________________________________Era meia noite, a pequena Yumi Harumi de apenas quatro anos, andava com seu pai até a beira de uma enorme ponte.
Yumi se aproxima da beirada, observando a imensa queda a sua frente, deixando-a assustada, mas também confusa.
Yumi - Ahm... O que nós estamos fazendo aqui, papai?
-Fala olhando para seu pai, que estava atrás dela-Kanata - Yumi, você já tem quatro anos, e ainda não tem uma individualidade.
-Yumi fica triste-Kanata - Você quer me envergonhar, Yumi?! É isso o que você quer?! Ser um peso morto pro resto da sua vida?!
Kanata - Por que você não pode ser que nem os imprestáveis dos seus irmãos?!
-Yumi começa a chorar-Yumi - Me desculpa, papai. Eu não tenho culpa se ainda não consegui uma individualidade.
-Fala passando a mão pelos seus olhos, tentando limpar suas lágrimas-Kanata - Como?! Como você vai ajudar a mim a aos seus irmãos, se você não tem individualidade?!
Ao contrário de muitos pais e mães, que queriam que os filhos tivessem a individualidade perfeita, para ser o melhor herói ou a melhor heroína, Kanata Harumi, o grande vilão HellFire, queria que seus filhos fossem perfeitos, para continuarem o seu legado na vilania.
Yumi - Mas... papai, eu não quero ser uma vilã como o senhor... Eu quero ser uma heroína. Eu quero salvar as pessoas.
-Fala entre lágrimas, e Kanata fica mais irritado-Kanata - Heroína?! Os heróis não são o que você pensa! Eles só salvam as pessoas para ganhar dinheiro! Para ganhar fama!
Kanata - Acha que eles vão salvar pessoas, mesmo não sendo pagas pra isso?!
Yumi - Eu só... quero que as pessoas se sintam seguras, e que sejam felizes.
Kanata - Você não pode fazer nada, Yumi! Não pode ajudá-las! Você não tem uma individualidade!
Yumi - Eu tenho, sim. Eu sei que tenho. Só preciso esperar ela aparecer.
Kanata - Então vamos testar isso agora!
-Yumi fica assustada, e confusa-Yumi - O... quê?
Nem que ao menos pudesse tentar entender o que seu pai falava, Yumi foi empurrada pelo mesmo, fazendo-a cair da enorme e alta ponte.
Enquanto caia, ela gritava assustada. A mesma já havia fechado seus olhos, aceitando o seu fim.
De repente, Yumi é envolvida por dois braços, que lhe seguravam firmemente, para que ela não caísse.
Quando a garota percebe que não estava mais caindo, e sim, subindo, ela decide abrir os olhos, e vê que estava voando, de volta para a ponte.
Assim que pousa na ponte, Yumi percebe que foi salva por um aprendiz de herói, com enorme asas vermelhas.
Ela agradeceu ao mesmo, que foi muito legal e simpático com a menina. E logo em seguida, as perguntas das autoridades começaram.
Policial - Com licença, será que posso te fazer algumas perguntas? -Pergunta gentilmente a criança-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kibō no Hiroin (Boku no Hero)
FanfictionCom apenas quatro anos, Yumi Harumi já estava destinada a ser uma vilã, deveria continuar o legado de seu pai, assim como seus meio-irmãos. Mas a garota já tinha outro sonho, queria ser uma heroína. Tinha esperança de que podia ajudar o mundo a se...