𓂃 ࣪˖ ִֶָ CATCH THE FLAG AND DIE !

865 108 40
                                    

Em alguns dias, Victorie se acostumou com sua nova rotina. Quando se acomodou no chalé, pôde ligar para seu pai, que estava preocupado.

De manhã, Annabeth ── que havia se aproximado bastante de Tori, surpreendendo algumas pessoas, pois a filha de Atena normalmente não confiava tão rápido nos outros ── lhe dava aulas de grego antigo (infelizmente com Percy), treinava arco-e-flecha com os filhos de Apolo e combate corpo-a-corpo com os filhos de Ares, á tarde treinava esgrima com seus colegas do chalé 11, algo que ela era realmente boa. Um dia, durante o treino, quase venceu Luke, que era considerado o melhor do último século. Também fazia canoagem e tentou tocar algum instrumento para se ocupar. Logo já havia aprendido algumas notas de guitarra. E passava um bom tempo nos campos de morango, ajudando o chalé 4, no tempo livre explorava o bosque ao redor do acampamento.

Jhonathan e Katie se aproximaram mais ainda dela, pareciam se sentir culpados pelo que aconteceu. Tori não reclamou, eles eram sua única família no momento.

Mas a parte do dia favorita da garota era com certeza a fogueira. Onde todos se reuniam em volta de uma fogueira e comiam guloseimas, cantava músicas e conversavam.

Ela realmente se sentia em casa no acampamento meio-sangue.

Ainda não sabia quem era sua mãe. Ainda. Ao menos era o que ela esperava.

Também não havia conversado com Percy. Não que ela quisesse, apenas queria saber como ele estava depois que Sally... morreu. Doía em Tori falar isso, mas era a verdade.

E naquela noite, teriam o tão esperado caça-bandeira. Onde dois chalés ── naquele dia seriam os de Ares e Atena ── lieravam os outros para pegar a bandeira do outro.

Quando os pratos foram levados embora, a trombeta de caramujo soou e todos se postaram junto às suas mesas.

Os campistas gritaram e aplaudiram quando Annabeth e dois de seus irmãos entraram correndo no pavilhão, carregando um estandarte de seda. Tinha cerca de três metros de comprimento, reluzindo em cinza, com a pintura de uma coruja em cima de uma oliveira. Do lado oposto do pavilhão, Clarisse e as amigas entraram correndo com outro estandarte, de tamanho idêntico, mas vermelho-brilhante, com a pintura de uma lança sanguinolenta e uma cabeça de javali.

Tori se virou para Luke e gritou por cima do barulho:

── Aquelas são as bandeiras?

── Sim ── respondeu sem desviar o olhar das bandeiras. ── Vamos pegar a vermelha, de Ares.

── Eu não sou burra ── disse, tendo certeza de que ele não ouviria por conta do barulho.

Do outro lado, Percy perguntou algo a Luke que ela não ouviu. E se virou para Travis Stoll, um amigo que fez no chalé de Hermes.

── Acha que vamos ganhar?

── Se depender de você, com certeza não. Ai, isso doeu! ── reclamou após receber um tapa da garota.

As equipes foram anunciadas. Atena tinha feito uma aliança com Apolo e Hermes, os dois chalés maiores. Aparentemente, haviam trocados privilégios ── horários de chuveiro, escala de deveres, as melhores posições nas atividades ── a fim de ganhar apoio.

Ares tinha se aliado a todos os outros: Dionisio, Demeter, Afrodite e Hefesto. Os campistas de Dionisio eram na verdade bons atletas, mas havia apenas dois deles. Os de
Demeter tinham ligeira vantagem em habilidades na natureza e atividades ao ar livre, mas não eram muito agressivos.
Como os filhos e filhas de Afrodite Tori não estava muito preocupada. Eles, na maioria das vezes, esperavam sentados todas as atividades acabarem e iam conferir seus reflexos no lago, penteavam os cabelos e fofocavam. Os de Hefesto não eram bonitos, e havia apenas quatro deles, mas eram grandes e corpulentos de tanto trabalhar na oficina de metais o dia inteiro. Poderiam ser um problema. Com isso, é claro, restava o chalé de Ares: uma dúzia dos maiores, mais feios e mais perversos garotos e garotas de Long Island, ou de qualquer outro lugar no planeta.

 ִ ۫⭒۟ ❛ 𝐄𝐋𝐄𝐓𝐑𝐈𝐂 𝐋𝐎𝐕𝐄 ༄ 𝗉. 𝗃𝖺𝖼𝗄𝗌𝗈𝗇 ❜ EM HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora