𓂃 ࣪˖ ִֶָ THE MISSION

884 84 18
                                    

Victorie estava começando a achar que sua mãe realmente estava morta. Havia se passado quase uma semana e ela ainda não tivera nenhuma pista de quem era.

Tentando não pensar nisso, Tori se ocupava com as atividades do acampamento. Ninguém mencionára o cão infernal ou a determinação de Jackson, mas estavam todos assustados. No dia anterior, ela encontrou uma maréria de jornal na beira de sua cama:

CRIANÇAS E MULHER DESAPARECIDOS DEPOIS DE ACIDENTE DE CARRO

Por Ellen Smythe.

Sally Jackson, seu filho Percy e Victorie Stuart ainda não foram encontrados uma semana depois de seu misterioso desaparecimento. O carro da família Jackson, um Camaro 1978, totalmente queimado, foi descoberto no último sábado em uma estrada ao norte de Long Island com o teto arrancado e o eixo dianteiro quebrado. O carro havia capotado e derrapado por várias centenas de metros antes de explodir. Mãe, filho e a garota tinham ido passar um fim de semana em Montauk, mas saíram às pressas, sob
circunstâncias misteriosas. Pequenos sinais de sangue foram encontrados no carro e perto da cena do desastre, mas não havia outros indícios dos Jackson e a Stuart desaparecidos. Residentes da área
rural declararam não ter visto nada de inusitado por volta da hora do acidente.
O marido da sra. Jackson, Gabe Ugliano, alega que o enteado, Percy Jackson, e a amiga, Victorie Stuart, são crianças problemáticas que foram expulsas de inúmeros internatos e demonstraram tendências violentas no passado, enquanto Zacarias Stuart, pai da menina, se encontra desaparecido a três dias.
A polícia não diz se as crianças são suspeitas do desaparecimento da mulher, porém não descarta a hipótese de crime. Abaixo estão fotografias recentes de Sally Jackson, Percy e Victorie. A polícia solicita a qualquer pessoa que tenha alguma informação que ligue gratuitamente para o disque-denúncia de crimes, a seguir.

O número do telefone estava circulado com marcador preto.

── Maravilha ── murmurou ao terminar de ler. Mas algo que chamou sua atenção foi que seu pai havia desaparecido. Ela sentiu um aperto no coração, pensando no pior.

Tori jogou o papel na lixeira mais próxima, saindo do chalé de Hermes e indo até os campos de morango. Chegando lá, encontou Katie coberta de terra. Victorie havia descoberto que seus irmãos eram filhos de Deméter, e ela devia ter percebido antes, já que ambos passavam tempo demais naquele estado. Assim como ela, mas, se eles tivessem a mesma mãe, ela já teria reclamado-a... Certo?

── Oi Katie ── disse desanimada, se sentando no chão próximo a garota.

── Oi! Você está bem? ── ela perguntou, reparando a falta de animação da irmã. Tori apenas positivou com a cabeça. ── Não parece. O que aconteceu?

── Papai desapareceu ── suspirou, segurando as lágrimas. ── E parece que eu sou procurada pela polícia agora.

Katie olhou-a com pena e a abraçou. Era reconfortante para Tori ter falado com alguém, e ela com certeza precisava de um abraço naquele momento. Katie sempre a entendeu, isso fazia as duas mais unidas que a maioria das irmãs que Tori via por aí. Elas choraram juntas, lamentando pela perda do pai.

── Agora eu estou toda suja de terra ── Tori fungou, enxugando as lágrimas. Elas riram.

── Então aproveita e vem me ajudar aqui. Vamos, rápido! Eu não tenho o dia todo!

Ela passou o resto do dia ajudando Katie e o resto dos campistas que estavam lá, rindo e comendo alguns morangos vez ou outra. No final, estava completamente suja de terra, não teve nem tempo de tomar banho antes do jantar, atraindo alguns olhares.

 ִ ۫⭒۟ ❛ 𝐄𝐋𝐄𝐓𝐑𝐈𝐂 𝐋𝐎𝐕𝐄 ༄ 𝗉. 𝗃𝖺𝖼𝗄𝗌𝗈𝗇 ❜ EM HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora