Durante o resto do semestre, Victorie achou que realmente estava louca. E ela estava tentando esquecer completamente aquele dia, algo que era impossível.
Todas as noites, ela tinha pesadelos com aquele dia. Sempre a mesma coisa, em lugares e momentos diferentes.
Naquela noite, "Sra. Dodds" havia a levado até um grande salão, com doze cadeiras de enormes que pareciam pertencer a gigantes. Do outro lado do salão estava ela. Com suas garras a mostra e um sorriso demoníaco, pronta para atacar.
── Morra, meu bem ── disse se aproximando de Tori. As garras afiadas prontas para fazê-la em pedacinhos.
Então ela avançava. Tori pôs as mãos na sua frente, no mesmo segundo uma lança dourada apareceu. Ela nunca teve a oportunidade de olhá-la bem, mas lembrava de ver um leve brilho irradiando dela, aquilo, por algum motivo, lhe transmitia paz por alguns segundos.Ao se aproximar, Sra. Dodds virava pó novamente em um grito.
Victorie acordou em desespero, sua respiração estava acelerada e seu corpo tremia um pouco. Olhou ao redor, vendo a cama vazia ao lado da sua. No começo, ela gostou da ideia de não ter uma colega de quarto, mas depois, começou a ficar um pouco solitária. Principalmente porquê sempre dividiu quarto com sua irmã.
Abriu a janela para tentar compensar a falta de ar que sentia. A brisa fresca bateu em seu rosto, lhe trazendo um pouco de alívio.
── Foi só um pesadelo...── disse para si mesma. ── Nada de mais.
Pelas próximas horas, Victorie fez de tudo para se distrair e voltar a dormir, porém a imagem da Sra. Dodds continuava em sua mente.
Devia ser mais de meia-noite quando fechou o livro de mitologia grega, cansada e sem entender uma palavra do que havia lido. Pegou o livro e uma lanterna. Talvez se pedisse ajuda para Sr. Brunner, tirasse uma nota um pouco maior que três.
Quando estava próxima a porta do professor, viu a última pessoa que queria encontrar. Percy Jackson. Seus rostos se contorceram em carrancas na mesma hora, mas antes que um dos dois pudesse falar alguma coisa, ouviram a voz de Grover.
──...sozinhos nesse verão ── ele estava dizendo. ── Quer dizer, uma benevolente na escola! Agora que sabemos com certeza, e eles também sabem...
── Só vamos piorar as coisas se os apressarmos ── disse o sr. Brunner. ── Precisamos que eles amadureçam mais.
── Mas eles podem não ter tempo. O prazo final do solstício de verão...
Tori franziu o cenho. De quem eles estavam falando?
──Terá de ser resolvido sem eles, Grover. Deixe-os desfrutar sua ignorância enquanto ainda podem.
── Senhor, eles a viram...
── Imaginação deles ── insistiu o sr. Brunner. ── A Névoa sobre os alunos e a equipe será suficiente para convencê-los disso.
──Senhor, eu... eu não posso fracassar nas minhas tarefas de novo. ── A voz de Grover estava embargada de emoção. ── Sabe o que isso significaria.
── Você não fracassou, Grover ── disse o sr. Brunner gentilmente. ── Eu deveria tê-la visto como ela era. Agora vamos apenas nos preocupar em manter Percy e Victorie vivos até o próximo outono...
O livro de mitologia caiu da mão de Percy e bateu no chão com um ruído surdo. O sr. Brunner silenciou.
Com o coração disparado, Tori agarrou o livro e a mão do garoto, levando-os de volta pelo corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ִ ۫⭒۟ ❛ 𝐄𝐋𝐄𝐓𝐑𝐈𝐂 𝐋𝐎𝐕𝐄 ༄ 𝗉. 𝗃𝖺𝖼𝗄𝗌𝗈𝗇 ❜ EM HIATUS
Fantasy𝕰𝗟𝗘𝗧𝗥𝗜𝗖 𝕷𝗢𝗩𝗘 ✦ 𝗉𝖾𝗋𝖼𝗒 𝗃𝖺𝖼𝗄𝗌𝗈𝗇 𝖿an𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 Victorie Stuart nunca teve uma vida comum. Então, 𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗲 garoto lhe trouxe mais problemas. Do tipo ser levada contra sua vontade para uma missão suicida. Agora ela tinha q...