𓂃 ࣪˖ ִֶָ BLOWING UP A BUS

644 73 33
                                    

Victorie não demorou muito para arrumar suas coisas, Miranda havia a emprestado uma mochila onde colocou uma muda de roupas, escova de dentes, uma faca ── nunca se sabe ── e a loja do acampamento havia os emprestado alguns dólares e dracmas ── moedas usadas para "transações não mortais", segundo Quíron ──, ambrosia e néctar, para caso se ferissem gravemente.

Depois de fazer as malas, encontrou uma tiara violeta. Ela franziu o cenho, se lembrando de Quíron tê-la entregado no dia em que Sra. Dodds tentou matá-la. Ao lado, havia um bilhete.

As vezes é bom ficar preparada,
use com sabedoria.
D.

Ela sorriu, reconhecendo o símbolo no topo do papel como o de Deméter. Ela havia se lembrado dela... Tori pegou a tiara e imediatamente ela se transformou em uma lança. Era linda, tinha detalhes verdes e uma esmeralda presa no meio.

Após se despedir de alguns amigos que havia feito na última semana, ela seguiu até a fronteira do acampamento com seus amigos ── e Percy.

Quíron os esperava no topo da colina em sua cadeira de rodas, junto com Jhonathan e Katie. Ao lado deles estava um homem com centenas de olhos por todo o corpo. De acordo com Grover, o cara era chefe de segurança do acampamento. Naquele dia, no entanto, usava uniforme de chofer.

── Este é Argos ── disse Quíron. ── Vai levar vocês de carro até a cidade e, ahn, bem, ficar de olho em tudo.

Os gêmeos abraçaram Victorie e Percy com força, desejando-os boa sorte na missão.

── Primeira semana e já vão em uma missão? Uau, e eu aqui esperando uma há quase dez anos ── Jhonathan riu.

── Tenham cuidado, principalmente você, mocinha, não quero ter que aturar esse aí sozinha pelo resto da vida ── Katie disse, segurando os ombros da irmã e de Percy.

Tori olhou para trás, vendo Luke correndo até eles, carregando um par de tênis de basquete.

── Ei! ── ofegou ele. ── Ainda bem que alcancei vocês.

Annabeth corou, como sempre acontecia quando Luke estava por perto. Tori riu, mas ao mesmo tempo achava aquilo um tanto problemático, ele tinha dezenove anos!

── Só queria desejar boa sorte ── disse ele para Percy e Tori. ── E pensei... ahn, quem sabe você poderia usar isso.

Ele entregou os tênis para o menino, que pareciam bastante normais. Tinham até cheiro de normais.

Luke disse:

── Maia!

Asas brancas de ave brotaram dos calcanhares, deixando-a tão boqueaberta. Os
tênis bateram as asas no chão até que estas se dobraram e desapareceram.

── Impressionante! ── disse Grover.

Luke sorriu.

── Ajudaram muito quando eu estava na minha missão. Presente do papai. É claro, eu não os uso muito hoje em dia... ── Sua expressão tornou-se triste.

Aquilo fez Percy corar quase tanto quanto Annabeth, Victorie ergueu uma sombrancelha para ele, que fingiu não ver.

Havia algo incomodando a garota em relação aos tênis, era uma sensação estranha, como um aperto no coração. Ela ingnorou isso, pensando que devia ser apenas o nervosismo de sair em uma missão.

── Ei, cara, obrigado.

── Escutem, Tori, Percy... ── Luke pareceu sem graça. ── Todos esperam muito de vocês. Então, apenas... matem alguns monstros por mim, ok?

 ִ ۫⭒۟ ❛ 𝐄𝐋𝐄𝐓𝐑𝐈𝐂 𝐋𝐎𝐕𝐄 ༄ 𝗉. 𝗃𝖺𝖼𝗄𝗌𝗈𝗇 ❜ EM HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora