Oi amores!
Milhões de desculpas pela demora, mas é que eu tive tanta coisa para fazer, e eu tive um bloqueio essa semana :(
Pois bem, agora voltou ao normal! Ae! :)
Obrigada pelos votos, comentários e leituras!
Grupo no facebook: Escritora de romances - Mayara Silva
Beijos
Sarah olhava para a foto de Andrew, e repetia diversas vezes que ele iria se arrepender. Pegou sua agenda, e colocou tudo o que iria fazer para que ele pagasse por ter a feito sofrer. Sentou-s na cama e começou a pensar qual seria o primeiro passo.
- Vamos lá, Sarah! Vamos colocar essa cabecinha para funcionar. Ele merece pagar por tudo que fez! Não seja a Sarah boazinha agora, seja aquela Sarah vingativa! Eu sei que eu não sou assim, mas ele não merece você! Não merece! – falava para si mesma.
Escrevia e rabiscava, escrevia e rabiscava. Ela não estava com coragem de escrever uma vingança. Isso era para pessoas ruins, e ela não era desse jeito. Não foi criada desse jeito! Mas um lado desconhecido estava se apoderando dela. Era esse lado de querer faz jus a sua dor. De querer que ele pague por tudo!
- Eu consigo! Sei que consigo! Vamos lá!
Plano de vingança para Andrew Russell!
1- Aproximar-se dele novamente, como se nada estivesse acontecido entre nós. (IDIOTA)
2- Recuperar a sua amizade e confiança. (OTÁRIO)
3- Fazer com que ele caia aos meus pés, e se apaixone por mim novamente. (BABACA)
4- Fazê-lo me pedir em casamento. (CRETINO)
5- Humilhá-lo da pior forma possível, assim como ele me humilhou. (BURRO)
6- Ver o sofrimento dele, e a sua decadência. Se possível, colocar em algum jornal sensacionalista. (FILHO DA P...)
Sarah olhou para as suas seis regras da vingança. Ela até pensou em riscar aquela lista, mas a sua lembrança não deixou. A sua dor era tanta, que o que ela mais queria era ir até Andrew e acabar com a raça dele. Porém, o que ela estava planejando fazer era bem melhor, e poderia ser mais doloroso para ele. Imaginar vê-lo da mesma forma que ela ficou, a fez com que ela desistisse de ser uma covarde e seguir em frente com aquele plano.
Foi até a gaveta e guardou o diário e a foto.
Após um longo banho, ela deitou-se, e ficou perdida em seus pensamentos.
- Você vai se arrepender de ter voltado, Andrew! Ou eu não me chamo Sarah Banks! – disse, fechando os olhos logo em seguida, e caindo em um sono profundo.
***
Andrew ainda curtia um pouco da festa. Ver o seu amigo tão feliz e completa, o fazia se sentir bem e feliz por ele. Mesmo distante, ele sabia sobre a megera da sua ex-noiva e sogra. Sabia que o amigo nunca foi feliz com ela, e que ele poderia ter feito uma grande burrada se continuasse com aquele noivado. Mas ali, bem perto dele, estava um Chris feliz e radiante. Com uma bela mulher, e com o resultado do amor deles. Andrew sentiu orgulho do amigo, e da família que ele ira formar.
Aproximou-se um pouco mais do casal, e sorriu ao ver os dois abraçados.
- Com licença, casal. Posso atrapalhar?
- Já atrapalhou, Drew. – Chris falou brincando.
- Eu sei que você me ama, querido. – Andrew retrucou. – Mas eu vim ver, mais uma vez, a bela mulher que roubou o coração do rabugento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre comigo - Livro II
Romance(Segundo livro da série comigo) Sarah Banks sempre foi uma menina dedicada, romântica e sonhadora. Desde criança sonhava em se tornar uma grande bailarina, e com o apoio dos pais, dos irmãos e do seu namorado, ela conseguiu entrar em uma grande esc...