Oi, amores!
Mega desculpas pela demora!
Eu tirei umas semanas de férias, e quando eu fui escrever, eu fiquei doente e com bloqueio criativo :(
Agora estou de volta!
Espero que gostem!
Facebook: Autora de romances - Mayara Silva
Andrew a levava pelos ombros, indo diretamente para o quarto. Ele iria mostrar o quão maravilhoso poderia ser esse tempo com ele.
- Andrew, eu já mandei você me soltar. – gritava.
- E eu escutei, mas não vou obedecer. – retrucou.
- Eu vou vomitar em você. Olha ai o vômito chegando... Ele está vindo, Andrew. Está na minha garganta... – ela falava sem parar, mas Andrew não estava nem ai.
- Andrew...
- Prontinho, sra. Vômito. – ele a desceu dos ombros.
- Eu iria mesmo vomitar em você, mas você foi esperto e me colocou no chão. Aliás, o que eu estou fazendo no seu quarto? Quer que eu vomite por aqui? Tudo bem. – deu de ombros.
- Engraçadinha. Você sabe muito bem o que eu quero no quarto, ou melhor, o que nós queremos.
- Eu? Não coloque pensamentos e desejos que eu não quero. – mentiu.
- Você não quer? Jura?
- Jurar é pecado. – sorriu.
- Pecado é o que eu quero fazer com você. – foi chegando perto dela, e ela foi se afastando o máximo que podia.
Sarah queria cair nos braços dele, mas Andrew estava se achando muito, então, ela decidiu entrar no jogo dele, pelo menos um pouco.
- E eu quero que você cometa esse pecado comigo. – sorriu, e mordeu os lábios.
Andrew a agarrou pela cintura, enquanto Sarah passava as mãos sobre o peitoral dele. Não pararam de se beijar, e a cada segundo se intensificava. Sarah já gemia de tanto prazer, enquanto o Andrew já estava duro.
- Olha o que você faz comigo, pequena. Já estou duro feito uma pedra.
- Muita virilidade, Andrew. – ela foi até a calça dele, e foi abaixando, mostrando o enorme volume que estava aparente. – Adoro!
Sarah abaixou a cueca, e o seu queixo caiu ao ver aquilo tudo bem na sua frente. Era como se ela estivesse vendo um pênis em 3D, em uma tela enorme de cinema.
- Senta aqui, Andrew. Vou fazer um agrado pra você. – puxou-o pela mão, colocando-o sentado na cama.
- Você vai...
- Shi... Quietinho, Andrew. Só aproveite o momento. – sussurrou.
Ela passava as mãos sobre as pernas dele, e apertava. Foi descendo, até chegar ao pênis dele, que estava duro feito pedra. Sarah começou a fazer o movimento de subir e descer, e Andrew já estava maravilhado com as mãos dela.
- Se você está assim com as minhas mãos, imagina quando eu for com a minha boca.
- Eu irei morrer de tanto gozar, pequena, mas morrerei feliz.
- Então feche os olhos, e sinta a minha boca em você. Apenas sinta o quanto eu vou chupar até você gozar. Entendeu? – disse com a voz mais sexy que tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre comigo - Livro II
Romance(Segundo livro da série comigo) Sarah Banks sempre foi uma menina dedicada, romântica e sonhadora. Desde criança sonhava em se tornar uma grande bailarina, e com o apoio dos pais, dos irmãos e do seu namorado, ela conseguiu entrar em uma grande esc...