Capítulo 9

2.9K 262 21
                                    

Oi amores!

Obrigada pelos votos, leituras e comentários!

Espero que gostem do capítulo!

Fanpage no facebook: Autora de romances - Mayara Silva

Sarah ainda estava estática com o convite. Ela pensava nos prós e nos contras se aceitasse fazer par com Andrew. Bom, ela passaria mais tempo com ele, e isso poderia ser levado para o lado ruim, já que ele é o antro da perdição, mas ao mesmo tempo iria ajudá-la. Isso seria um bom para o que ela tinha em mente, e ela nem ficaria somente com ele, já que tinha os outros padrinhos juntos. Argh! Mas ela estaria ao lado dele, desse homem lindo, forte e capaz fazer loucuras com qualquer uma. Não! Ela não poderia pensar por esse lado. Sarah tinha um plano, e não poderia mudá-lo. Nem por todos os músculos, gominhos, olhos lindos e pernas torneadas do mundo!

- Então, você aceita Sah? – Anne perguntou, tirando Sarah de seus devaneios.

Sarah olhou para o Andrew, que ostentava um sorriso enorme. Obviamente que ele não iria dizer não para esse convite, ainda mais sabendo que passaria mais tempo com a Sarah. Só de saber que ele estaria ao lado dela no altar, não do jeito que ele queria, já que estaria como padrinho, mas era ele, e não o Scott ou outro.

Ela sorriu pra ele e voltou a sua atenção para o casal.

- Claro que eu aceito! Será uma honra poder ser madrinha do casamento do ano! – sorriu e foi até eles para abraçá-los.

- Que bom! Eu achei que você não aceitaria, e fiquei com medo de te perguntar.

- Porque Anne?

- Ah, por que... Sei lá. – Anne ficou sem graça e resolveu não tocar no assunto.

- Sei. – Sarah desconversou porque sabia o motivo do medo da cunhada. – Então, vamos ou não vamos ver a minha sobrinha?

- Ou sobrinho. – Andrew disse.

Ela virou-se para ele e sorriu.

- Andrew, não se intrometa nisso. É uma menina, eu sinto isso.

- Não acho que você possa ter tanta certeza assim, Sarah. Nem a Anne sente isso, quem dirá você.

- Porque Andrew? Eu sou a tia, e sinto que teremos uma princesinha na família.

- Ei, por favor, nós estamos aqui! E eu sou a grávida, então eu deveria estar curiosa, não é?

- Claro, Anne, desculpe-me. – Andrew sorriu para ela.

- Desculpe-me cunhadinha, mas você sabe que desde o começo eu tenho falado isso. É como se eu pressentisse.

- Ok! Eu sei Sah, e fico feliz por isso, mas, por favor, podemos ir?

- Claro! – Christopher pegou tudo o que precisava e saiu de mãos dadas com a mulher.

Os quatro estavam indo para o estacionamento, quando Andrew puxou Sarah.

- Você vem comigo.

- Não! Eu vou com o meu irmão.

Andrew riu, e cegou perto do ouvido dela, fazendo-a se arrepiar.

- Querida, eu não perguntei se você vai comigo, eu afirmei.

Sarah se arrepiou inteira só com aquela voz. Andrew tinha o poder de ter a voz mais sexy que ela já tinha ouvido. Ele tinha o poder de deixar qualquer mulher no chão, sem falar nada.

- Você vem com a gente, Sarah? – Chris perguntou.

Sarah olhou para Andrew, que tinha um olhar fixo nela.

Sempre comigo - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora