Capítulo 16

3.4K 244 38
                                    

Oi, amores!

Hoje é capítulo vai especialmente para uma amiga que foi conquistando o meu carinho aos poucos, mas que hoje eu não consigo ficar um dia sem falar com ela. Jess, sua diva, espero que venha muitos e muitos anos. Que você sempre esteja comigo, lendo as minhas histórias e compartilhando a sua raiva no nosso grupo por eu sempre deixar um mistério nos capítulos. Nossa amizade começou lá com o Chris e a Anne, mas se estendeu para todos os livros que eu estou escrevendo. Obrigada por acompanhar a minha trajetória! Meus filhos te amam! (Isso você sabe, né?) O grupo, amigas leitoras da May, te amamos! Felicidades, lindona!

Enfim, espero que gostem do capítulo!

Facebook: Autora de romances - Mayara Silva

Twitter: autoraMaySilva


Andrew olhava profundamente nos olhos dela, e percebeu que não poderia mais esperar um segundo. Encostou o seu corpo mais perto dela, e atacou a sua boca, sem pedir licença. Sarah ficou surpresa com a iniciativa dele, mas não quis evitar o beijo. O desejo, a paixão e o amor predominavam naquele beijo. Era forte, rápido e duro, como se um quisesse sugar a alma do outro. Também pudera, tantos anos sem o simples toque do beijo um do outro, eles queriam aproveitar o máximo que poderiam. Andrew segurava a cintura dela com um braço, enquanto o outro agarrava a nuca, impedindo que ela desistisse do beijo. Já a Sarah puxava de leve o cabelo dele, porque era daquele jeito que ela gostava de fazer quando estavam juntos.

- Andrew... - ela falou, sem ar.

- Eu ainda não acabei com você, pequena! - ele descia o beijo para o pescoço dela, fazendo-a se arrepiar inteira.

- Ah, eu estava com tanta saudade dos seus beijos. - ela gemia, enquanto se deliciava com os lábios dele.

- E eu vou acabar com essa saudade, meu amor!

Andrew a beijava, mas sem deixar marcas pelo pescoço. Beijava toda a pele dela, e Sarah estava queimando de desejo por aquele homem que a levava do céu ao inferno em segundos. Andrew sentia o quanto ela estava queimando, suando e gemendo, e isso só aumentou a sua ereção. Ele passava as mãos sobre o corpo dela, e apertou os seus seios.

- Ah, Drew, eu vou gozar! Ah, meu Deus, eu vou gozar apenas com os seus beijos! - ela buscava o ar que estava lhe faltando.

- Eu estou me segurando, porque senão, eu já teria gozado assim que te vi dançando. Você é minha, entendeu? Não é do homem alicate, e de nenhum outro.

- Sim. Ah, claro que sim! - Sarah nem sabia o que estava respondendo. Sua audição estava ficando afetada pelo desejo que sentia.

Andrew apertou a bunda dela, que era a sua parte favorita.

- Caralho! Você continua mais gostosa ainda! Como eu quero me enterrar em você, pequena! Eu quero acabar com esse tesão que está acabando com a gente. Quero pegar você, e só acabar quando cair desmaiada nos meus braços. - sussurrava no ouvido dela. - Você quer isto também, Sarah?

- Sim! Eu quero muito!

- Segure-se firme, porque você vai gozar tão forte, que irá perder a noção de tudo.

Ela obedeceu prontamente, e segurou-se na barra de ferro em que estava sentada.

- Drew, eu preciso de você!

- Eu adoro quando você me chama desse jeito. E, sim, eu preciso muito mais de você. - disse, descendo o short que ela estava usando.

Andrew a beijou mais forte do que antes, e desceu os seus dedos pela vagina dela, sentindo a quão molhada ela estava.

Sempre comigo - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora