Oi, amores! Apareci!
Eu espero que gostem do capítulo, porque não foi fácil escrever sobre um casamento. Eu tentei deixá-lo fofo, e acho que consegui.
Espero que gostem!
Facebook: Autora de romances - Mayara Silva
Beijos
Anne estava sentada na cadeira, de frente para um enorme espelho. Ela olhava atentamente toda aquela bagunça maravilhosa. Sarah havia montado um mutirão, com maquiadores e cabeleireiros. As meninas estavam amando tudo aquilo, e se divertiam com a ansiedade e nervosismo da amiga.
- Ai meu Deus, será que vai dar tempo de acabar com o penteado? Eu não sei se vai dar! Será que o Chris gostar? Eu espero que sim! Ai, eu não sei se...
- Calma, Anne, vai dar tudo certo! – Sarah sentou-se ao lado dela, e a abraçou. – O casamento vai ser lindo, e você é a noiva mais linda que eu já vi na vida! – sorriu.
Anne sorriu, e agradeceu.
- O Chris deve estar bem nervoso também. Eu conheço meu irmão, e sei que ele deve estar pirando.
- Isso é verdade. Ele já me mandou milhões de mensagens, dizendo que estava com saudades, que queria me ver e até pediu uma foto minha.
- Nem brincando, Annelisse. Se você enviar qualquer foto pra ele, eu te mato! – Sarah falou, colocando as mãos na cintura, tentando soar brava.
- Não irei, Sah! Você acha que eu sou louca de enviar qualquer foto, e sofrer em suas mãos. Nunca!
- Acho bom! – riu. – Bem, eu vou deixar o moço aqui acabar o seu penteado. E eu vou ali ver como estão as meninas.
Anne assentiu, e respirou fundo, voltando a sua atenção para si mesma.
Nic e Mel estavam quase prontas. Só faltavam alguns retoques na maquiagem, e colocar o vestido.
- Ótimo! Meninas, vocês estão de arrasar! Alex e Henry terão um trabalho essa noite, hein!
- E você acha que nós não teremos também? – Mel falou, rindo. – Alex estará uma tentação naquele maldito terno, e Henry não estará diferente, com a sua permissão amiga. – disse para a Nic, que concordou. – Fora o Andrew. Meu Deus, aquele homem deve arrancar suspiros por onde passa, imagina de terno.
- É, deve ser. – Sarah tentou soar indiferente.
- Não venha com essa indiferença, querida. Nós sabemos que você também vai ter trabalho. – Nic falou.
- Não vou trabalho nenhum. – deu de ombros. - Olha, vamos mudar de assunto. Hoje o foco é a Anne e o Chris, ok?
- Ok! – responderam.
- Já que vocês estão quase prontas, eu vou acabar de me arrumar, porque senão, eu vou ficar mais atrasado do que a noiva.
Sarah sentou-se, e focou-se em acabar de se arrumar. Ele não iria pensar em como o Andrew estava, ou pelo menos iria tentar.
***
- Cara, é sério, para de ficar andando de um lado para o outro. Eu vou ficar tonto desse jeito. – Andrew falou, rindo.
- É porque não é você que vai se casar. Eu já estou há um tempão aqui nessa sala da igreja, e nada da Anne aparecer. Será que ela desistiu? Meu Deus, ela não pode fugir!
- Calma, Christopher! Pelo amor de Deus! Você está pior do que a noiva! Ela daqui a pouco vai chegar, junto com as garotas.
- Chris, eu acabei de falar com a Mel. Elas estão acabando de se arrumar, mas daqui a pouco estarão aqui. – Alex disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre comigo - Livro II
Romance(Segundo livro da série comigo) Sarah Banks sempre foi uma menina dedicada, romântica e sonhadora. Desde criança sonhava em se tornar uma grande bailarina, e com o apoio dos pais, dos irmãos e do seu namorado, ela conseguiu entrar em uma grande esc...