Capítulo 12

2.6K 267 44
                                    

Oi amores!

Eu avisei no grupo o motivo da demora. Uma gripe me pegou de jeito, e acabou comigo :( rs

O capítulo está bem revelador! 

Espero que gostem!

Grupo no facebook: Autora de romances - Mayara Silva

Twitter: AutoraMaySilva

Beijos 


Quem é Anthony? Quem é Anthony? Sarah se perguntava como iria responder a pergunta dele. Como ela iria explicar, sem mostrar que estaria mentindo. Obviamente ela não iria dizer a verdade. Não agora, ou nunca. Anthony é um passado que ela nunca quer esquecer, mas que ainda a assombra de alguma forma. Andrew não entenderia, ou melhor, ele até poderia entender, mas ele teve a parcela de culpa no que havia acontecido com ela. Sarah só queria tirar aquele diário da mão dele, senão ele poderia descobrir tudo o que escondeu durante anos, ou pior, descobrir o seu plano. Não! Isso era a última coisa que deveria acontecer. Ainda mais agora que ele já estava mais perto dela, e ela poderia colocar o plano em prática. Se ele lesse, iria tudo por água abaixo.

Já Andrew a olhava com raiva. Ele só queria saber quem era Anthony, e o quê ele representava na vida dela. Ele se perguntava se seria algum ex-namorado, ficante, ou um amigo. Se essa pessoa ainda tinha algum significado na vida dela, ou se ela ainda o vê. Perguntas e mais perguntas martelavam a sua cabeça. O medo e perdê-la para outro homem, ou o simples fato de vê-la perto de outro homem, o fazia perder a noção.

- Eu não vou perguntar de novo, Sarah. Quem é Anthony? – Andrew já não conseguia segurar o ciúme. Ele queria a resposta imediatamente.

Ela olhou incrédula para ele. Não queria demonstrar fraqueza, ou medo.

- Você é intrometido, Andrew! – falou, nervosa. – Porque você foi ler o meu diário?

Ele não queria pegar o diário dela e ler. Foi uma coisa de impulso. E logo que abriu a página, deparou-se com esse nome.

- Não muda de assunto. Quem é Anthony?

Ela queria gritar com ele. Gritar para ele nunca mais mexer em um passado que ela esconde a qualquer custo. Que ainda dói, e que sempre vai doer.

- Em primeiro lugar, dá o meu diário! – falou, chegando mais perto dele. – Sua mãe não te ensinou a não mexer nas coisas dos outros? Pior, a não ler as coisas dos outros? Que coisa feia, Andrew! – fez uma careta de reprovação.

- Primeiro me responda, depois eu te devolvo. Segundo, a minha mãe me ensinou, mas eu não sou tão obediente.

Ela bufou, e começou a pensar em alguma desculpa convincente, e que pareça realmente verdade.

- Ele é um amigo. – disse, tentando se controlar para não desviar o olhar dele, e demonstrar a mentira.

Andrew olhou bem nos olhos dele. Ele a conhecia muito bem, e sabia quando estava mentindo. Muitas das vezes, Sarah demonstrava através de sinais. Suas pálpebras tremiam, ou ela não conseguia olhar diretamente nos olhos das pessoas. O que não estava acontecendo no momento, já que ela não tirava os olhos dela, mas Andrew não conseguia acreditar naquilo.

- Amigo? Isso está estranho. Eu não conheço nenhum amigo seu que chama Anthony.

- Você não tem que conhecer. – disse, nervosa. – Aliás, isso já está passando dos limites. Eu quero meu diário, Andrew! – estendeu a mão, esperando que ele devolvesse.

Sempre comigo - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora