Oi, amores!
Eu sei que eu demorei, mas foi por causa da minha saúde, que não estava muito bem.
Espero que gostem do capítulo, e preparem-se para os momentos tensos.
Ah, eu quero convidá-los a ler a minha nova história: O retorno de Ariana. Ela já se encontra no meu perfil, e eu espero que gostem!
Facebook: Autora de romances - Mayara Silva
Beijos
Andrew ainda olhava para a Sarah, que insistia que iria de qualquer jeito. Ele não queria que ela se envolvesse em algo que poderia machucá-la ainda mais. Ele percebeu o quanto ela tinha sofrido, e isso o machucou de uma maneira alucinante. Sarah era seu tudo, e não queria vê-la machucada por causa do fantasma do passado. Mesmo sabendo que ela tinha se tornado uma mulher forte, para ele, ela sempre seria a sua pequena.
- Sarah, por favor. Tenta entender o meu lado, meu amor. A última coisa que eu quero é que você se machuque. – pediu.
- E quem disse que eu vou me machucar, Andrew? Eu sou forte o suficiente para enfrentar esses problemas. – suspirou. – Eu preciso enfrentar tudo isso, Drew.
- Não, você não precisa. – disse nervoso. – Você precisa ficar bem. Eu preciso que você fique bem. – ele começou a andar de um lado para o outro, mostrando o seu nervosismo.
- Andrew!
- Não! Eu não quero que você vá, porque eu irei morrer se acontecer alguma coisa com você. A gente não sabe o que nos aguarda, mas eu não quero nem imaginar. Eu não consigo imaginar a minha vida sem você, Sarah. Eu não sou nada sem você. Essa viagem pode nos desestruturar. E tudo o que nós construímos poderá se desmoronar, e isso é a última coisa que eu quero que aconteça. Se essa pessoa foi capaz de fazer isso, eu posso imaginar que é capaz de qualquer coisa. E eu não quero que essa pessoa te desestruture por dentro, Sarah. Eu sei que é forte, mas não sei do que as pessoas são capazes para terem o que querem. Você passou por muita coisa, e todas as vezes que eu imagino como você ficou, o meu coração se parte. Você não imagina como eu me senti quando eu descobri a verdade. Eu me odiei por acreditar naquilo.Sarah escutava atentamente a todas aquelas palavras. Seu peito se encheu de amor, mas ao mesmo tempo não queria que ele ficasse tão preocupado daquele jeito. Ela entendia toda aquela preocupação, mas ela já tinha passado por coisas muito piores. Seu coração estava blindado de toda dor que poderia vir.
- Drew, eu te entendo. Eu juro que entendo o seu medo, porque se fosse ao contrário eu sentiria a mesma coisa. Mas eu preciso fazer isso. Eu preciso olhar na cara dessa pessoa, e perguntar o motivo de tanto ódio. O motivo de ter nos separado. Isso está guardado dentro de mim, desde o momento em que eu descobri a armação. – respirou fundo. – Eu só quero uma resposta.
- Pequena, a última coisa que eu quero é que você fique triste. Assim que eu a tive de volta na minha vida, eu prometi que tudo ficaria bem, e que nada de mal iria acontecer com você. Eu entendo o seu lado, porque eu sinto a mesma coisa.
- Então você entende que eu preciso ir também. Que eu preciso acabar com essa angustia no meu peito. – disse, quase sussurrando.
Andrew abaixou a cabeça, e respirou fundo. Ele tentou impedi-la, mas sabia o quão teimosa ela era. Sabia que ela iria tentar ir de qualquer jeito, mesmo sendo impedida.
- Tudo bem. Você vai comigo, mas não se desgrudar de mim, em nenhum momento. Vamos procurar por essa pessoa, resolvemos tudo e voltaremos para cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre comigo - Livro II
Romance(Segundo livro da série comigo) Sarah Banks sempre foi uma menina dedicada, romântica e sonhadora. Desde criança sonhava em se tornar uma grande bailarina, e com o apoio dos pais, dos irmãos e do seu namorado, ela conseguiu entrar em uma grande esc...