capítulo 4

605 55 11
                                    

Maiara

Eu não quero tomar banho... A maih é uma aberração, a Lila vai expulsar a maih daqui...

Maih: não, não, não, a balala é uma abelação, a Lila vai expulsar a maih daqui

Lila: meu amorzinho, eu não vou te expulsar daqui não. Fica tranquila. - diz fazendo carinho na maih -

Autora on

Gnt, dps vcs vão entender o pq da maih achar que é uma aberração.

Autora off

Maih: tá bom, mamãe. A maih toma um banho... 

No banho... (Se preparem, é bem pesado.)

Marília

Estava começando a tirar a roupa da maih, e começo a me assustar... Isso são... Chupões? Ela tem marcas de cinto, chupões e  marcas de mão por todo corpo... Engulo seco já sabendo oq viria por aí.

Tiro a sua calcinha, e o meu mundo cai... Havia resquícios de orgasmos pela calcinha da maih junto com... Sangue...

Lila: maih, quem fez isso com vc?

Maih: o papai de maih disse que a maih não servia pra nada, só pra ser a "putinha" dele, ele faz isso com a maih todos os dias, mamãe... A minha mamãe Almila já tentou tila a maih de lá, mas ele pegou a maih e a mamãe, e bateu na gente, mommy - fala chorando -

A Lila engole seco sentindo uma raiva tremenda dominar todo o seu ser.

Dou banho em Maiara, ela come e eu a coloco pra dormir... Dps disso, desço para sala e vou conversar com a minha mãe sobre oq aconteceu...

Lila: é isso mãe... A Maiara era estuprada todos os dias pelo próprio pai! Ela me contou que a mãe dela já tentou fugir, mas ele as encontrou e bateu nas duas...
- fala chorando, assim como Ruth-

Elas decidem ficar com a maih, tomarem as providências sobre os estupros e abusos dps.








Gnt, não existe só abuso sexual! O abuso que eu quis dizer ai foi o físico e o mental, ok.

Baby maih Onde histórias criam vida. Descubra agora