cap 13

187 14 2
                                    

Gente, desculpa o sumiço
Esse cap vai ter um "hot", mas lembrem-se q eu n sei escrever essa mrd ent n vou colocar as falas delas, nem gemidos, nem nada. Só narrar e tals (a autora morre de vergonha nesse momento)
Ah, a Marília adotou um cachorrinho chamado Bob pra elas.

(Se encontrarem algum erro me avisem pq ele tá sem revisão)

(Agr eu vou sumir por quatro anos👍🏼)

____________________________________________________

Autora

Já se passaram três dias depois de tudo que aconteceu com as meninas. Marília está um pouco mais calma com tudo que está acontecendo entre ela e Fernando, mas Maiara ainda sente que tem a obrigação de descobrir por quem a sua amada está sendo ameaçada.

Marília

Hj de manhã foi tudo péssimo e eu já sabia o pq: tpm e falta de sexo. Estou com muita saudade do corpo dela, mas confesso que todos esses dias sem absolutamente nada não estão sendo fáceis. Nem um beijo mais caloroso nós estamos trocando. Eu preciso dos toques dela me levando a extrema loucura e não de selinhos a cada fração de segundo.

Bom, a maih está se recuperando muito bem e as ameaças cessaram um pouco. Um lado meu diz que Fernando desistiu da Maiara, mas o outro diz que algo muito perigoso está por vir.

Maiara

A Marília tá toda estranha. Cara fechada, n me larga, fez manha pra levantar da cama... Acho q já sei o problema dela.

Flashback on

Maiara: amor, agnt precisa levantar pra comer e tomar banho, meu bem.

Marília: mas eu quero ficar aqui com vc, sentindo seus carinhos, n me deixa sozinha... - faz biquinho pra chorar -

Maiara: não, não, não, minha manhosa, não precisa chorar. Eu fico aqui, mas só por mais 5 minutinhos. Dps disso nós vamos levantar, tomar banho e comer, combinado?

Marília: - n responde, apenas ronrona igual um gatinho -

Maiara: a minha loirinha tá muito manhosa hj, hum? Será q ela quer uma bolsinha de água quente, muito chocolate e dengo? - diz fazendo carinho nos cabelos dela. -

Marília: sim, ruivinha - fala com um biquinho super apaixonante -

Horas se passaram e a noite chegou. Após elas tomarem café, a Marilia foi colocar o cachorro no quarto e chamar a Maiara pra deitar.

Quando a Maiara chega e vê que Bob estava na caminha dele, abre a porta novamente e o coloca pra fora do quarto.

Maiara: sinto muito, mas o bob não poderá dormir com agnt hj. Quero conversar com vc.

A Marília n esboçou nenhuma reação, apenas se escorou no guarda roupa e esperou que a ruiva falasse alguma coisa.

Maiara: senta.

Marília: diz oq vc quer, amor. Eu quero dormir.

A loira n obedece e continua parada no msm lugar observando atentamente cada passo da mais nova.

Maiara: eu mandei sentar, Marília. Quando eu mandar vc fazer alguma coisa, n me contrarie, apenas faça! - puxa a loira pela cintura e a coloca sentada na cama. -

Maiara: acho que vc tá precisando apanhar pra aprender que quem manda aqui sou eu, não acha?

Marília n diz nada. Permanece intacta e pasma com oq está acontecendo. Ela estava com os hormônios a flor da pele e a sua mulher fazendo esses tipos de joguinhos só estavam piorando a sua situação.

Maiara senta no colo da Marília e começa a beijar seu pescoço descendo as mãos pra sua cintura e apertando de leve. Elas começam um beijo cheio de mãos bobas, mas nada além disso. Maiara levanta do colo da Marília, apaga a luz, senta em seu colo novamente e tira sua blusa. Após isso desce pros seios fartos de sua mulher e começa a chupar até deixá-los avermelhados.

Ela começa a descer os beijos por toda sua barriga, descendo suas mãos para as coxas da mais velha, sobe novamente e sussurra em seu ouvido.

Maiara: eu só paro os meus beijos quando ouvir vc implorando pra que eu desça mais.

Marília já inconsciente apenas assente com a cabeça vendo a ruiva descer beijando sua barriga começa a implorar pra que ela parasse os beijos e fossem pra onde ela tanto queria.

Marília: pfvr, vai logo, eu preciso da sua boca
- fala ofegante -

Maiara: vc quer a minha boca aqui, amor?
- diz passando os dedos entre a *** da Marília. -

(Gnt, dcpl, mas a vergonha tá me matando, relevem 😫😫)

A loira n responde, só começa a se movimentar com precisão em busca de mais contato.

Maiara: eu perguntei se vc quer a minha...
- diz fazendo pressão no seu ponto de prazer com leves movimentos, e antes msm q ela terminasse de falar, a loira a interrompe. -

Marília: quero, pfvr, vai logo

Maiara: como diz?

Marília: me fode pfvr, eu quero vc, quero o seu corpo, me usa...

(Ai, q clichê 😭😭)

Após tudo isso, elas se amam durante a noite inteira e vão dormir nuas, sentido o carinho pós sexo.

(Tá horrível, mas eu n sei fazer hot e morro de vergonha, ent relevemmmm)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Baby maih Onde histórias criam vida. Descubra agora