Marília
Dps da discussão com a maih, me levantei da mesa de jantar e fui direto para o meu quarto tomar banho e ir dormir. Eu tô triste por ter gritado com a Maiara, e por ter proibido ela de ganhar as coisas, mas poxa... Eu me preocupo com a minha baixinha, e eu sei que se ela ficar sem comer, ela pode passar mal, e a única coisa que eu não quero é isso.
Entro no quarto, e vejo a Maiara deitada na cama rosa enrolada, e com um travesseiro na cabeça, acho que ela percebeu que entrei, e ficou quietinha pra eu pensar que ela estava dormindo.
Tomo banho e me deito.
Marília: amor? Olha pra mamãe? - fala chegando mais perto da maih, e fazendo carinho nos seus cabelos -
Aquele cheiro... Porra... Para marilia! Ela é uma criança!
Foco, por favor, foco!
Suspeitei e voltei a fazer carinho nos cabelos dela.
Marília: mãezinha, por favor, olha pra mim
Maih: awn, deixa eu dormir
Merda, Maiara! Não fode! Primeiro foi o cheiro de seus cabelos, e agr esse gemido... Eu vou pirar...
Suspirei novamente e voltei...
Marília: mãezinha, por favor. Eu sei que vc tá acordada, fala com a mamãe.
Maiara vira pra Lila, sentando frente a frente com ela.
Marília: amor, desculpa a mamãe. Eu prometo que não vou mais fazer isso com vc. Vc está livre do castigo, mas não quero mais que fique sem comer, combinadas?
Marília perceber que Maiara não está prestando atenção no que ela está falando, e sim em... Sua boca!
Maiara
Não sei oq deu em mim, olhei para mamãe, e não a encontrei. Encontrei uma mulher bonita, muito bem desenhada e com uma boca... Céus! Que boca! Como eu queria beija-lá nesse momento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby maih
FanfictionMaiara, 20 anos, tem infantilismo e foi rejeitada pelos pais. Marília, 23 anos, dona de uma empresa. o resto vcs descobrem durante a fic, gnt