Maiara
Estava fazendo a janta. Hoje faria lasanha de queijo e presunto, com coca, e de sobremesa, sorvete e bolo de chocolate.
Alguns minutos depois, após pegar o queijo ralado que estava no armário de cima, senti uma dor de cabeça infernal. Coloquei minha mão esquerda na minha testa, e a direita usei pra me apoiar no balcão. A dor só ia piorando e eu me lembro de ter desmaiado.
Marília
Estava no mercado comprando algumas coisas pra casa, enquanto a minha mãe estava na casa da amiga. De repente senti uma angústia, um aperto no peito... Não sei! Só sei que senti algo estranho. Talvez um... Pressentimento! Tive um pressentimento de que alguma coisa grave estava conhecendo.
Liguei inúmeras vezes para a maih, mas ela não me atendia. Comecei a me desesperar sem demonstrar, passei as comprar rapidamente e fui ao encontro da minha casa. A caminho de casa falei com minha mãe, e avisei do que estava acontecendo. Pedi pra que ela me encontrasse em casa, pois eu não tinha como ir buscá-la.
30 minutos depois, casa M.M
Chego em casa e me deparo com uma cena assustadora. Vi a mulher da minha vida caída no chão. Havia uma poça de sangue envolta de sua cabeça. Comecei a chorar desesperadamente, e vou socorrer Maiara.
Ouço um barulho na porta, porém ignoro por saber que era minha mãe.Ela entrou na cozinha e me viu coberta do sangue da minha esposa, chorando incessantemente, pedindo pra que ela não me deixasse. Percebi que ela saiu da cozinha, alguns minutos depois, ouvi ela falando no telefone.
"Olá, minha nora sofreu um acidente e está rodeada de sangue, por favor venham logo! O endereço é Rua das flores, número 45."
Fiquei acariciando os cabelos cobertos de sangue da ruiva à espera da ambulância.
7 minutos depois, a ambulância chega. Elas vão ao hospital. Lá, elas descobrem que Maiara ficará em coma.
Marília: Não! Minha mulher não pode me deixar! Por favor, diz que isso é mentira! - fala desesperada, chorando mais e mais, enquanto sua mãe também chorava, mas tentava acalmar sua filha. -
Notas da autora
Vou postar o próximo agorinha mesmo. Quem quiser me ajudar a escrever as fics podem me chamar no pv. Bjs amores 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby maih
FanfictionMaiara, 20 anos, tem infantilismo e foi rejeitada pelos pais. Marília, 23 anos, dona de uma empresa. o resto vcs descobrem durante a fic, gnt