capitulo 12

298 34 4
                                    

Maiara

Estou entranha. Meu corpo está estranho. Saí do hospital alguns dias atrás, e estou na casa da Marília. Algumas coisas estão acontecendo. Não sei se gosto, se me sinto desconfortável, ou se peço pra ela parar e me levar pra outro lugar.

Alguns dias atrás, eu estava dormindo. Ou melhor, fingi estar dormindo pra aproveitar os carinhos dela...

Enfim, eu estava "dormindo" nos braços da Lila, e ela começou a dizer coisas estranhas...

Flashback on

Marília: meu amor... Eu queria tanto que vc voltasse a ser a minha baby... Não só queria como quero! Eu quero a minha noiva de volta. Pq isso justo agora? Justo no momento em que eu mais preciso de você? Como eu vou contar que estou sendo ameaçada, sem vc do meu lado?
- fala derramando lágrimas solitárias -

Flashback off

Como assim ela está sendo ameaçada? Como ela está escondendo isso de mim? Quem está ameaçando a minha mommy? Oi? Mommy? De onde veio esse apelido? Calma, Maiara... Eu preciso ter calma!

Uma coisa de cada vez, eu preciso saber quem está ameaçando ela.

Hoje quando acordei, senti umas dores de cabeça estranhas... Marília estava em seu escritório trabalhando. Quando subi para entregar seu lanche, já que ela estava sem comer nada, senti uma enorme dor de cabeça e caí. Desmaiada. Novamente me encontro desmaiada.

Marília

Fernando está me ameaçando. Ele quer a Maiara, mas eu não posso entregá-la. Como vou ficar sem a minha neném do meu lado? Como vou sobreviver? Eu não posso deixá-la ir...

Fui tirada de meus pensamentos quando ouvi um estrondo vindo da porta de meu escritório.

Saí desesperada pra saber oq aconteceu, e vi, pela segunda vez, a minha mulher desacordada no chão. Seus fios ruivos estavam jogados por todo seu rosto, e havia comida e suco espalhados pelo chão. Sem pensar em mais nada, fui direto socorrer Maiara.

A peguei no colo, e coloquei-a na cama. Aos poucos ela foi acordando. Observei seu singelo, e frágil corpo, e graças ao bom Deus não havia nada.

Baby maih Onde histórias criam vida. Descubra agora