capítulo 8

396 29 2
                                    

Maiara

Céus! Como eu queria beija-lá nesse momento...

Não me contentei e falei. Dessa vez eu não falei igual a um bebê. Falei igual uma mulher!

Maiara: eu preciso de você! Eu quero você! Eu preciso te sentir! Por favor, me deixe te tocar!

Marília

Espantada... Me encontro desse jeito. Como a minha bebê, virou uma mulher sexy de uma hora pra outra? Eu tô confusa, não estou entendendo mais nada! Não vou negar que também meu corpo implora pelos seus toques, mas ela é... Era... Eu não sei! Ela vai ser pra sempre o meu bebê! O meu corpo implorava pelos seus toques, pela sua boca! A minha boca importava pra que a dela estivesse colada na minha! Eu precisava disso, mas acho que não é o certo...

Maiara

Maiara: Marília, eu não sei oq deu em mim, eu só...

- Marília invadiu minha boca, me calando com um selinho, ela pediu permissão pra entrar com sua língua, dentro da minha boca, e eu cedi. Quando me dei conta, estava beijando a minha mãe e a minha mulher!

Marília

Não consegui evitar, e a beijei com todo meu desejo e amor... Tomamos banho e descemos...

Nota da autora! Não sei se infantilismo tem cura, mas como é uma fanfic, uma imaginação, eu vou continuar ela dessa forma. Usem a imaginação de vocês, e mergulhem nessa história junto comigo!

Obrigada por todas as mensagens de incentivo no meu PV gente. Amo todos vcs!

Obs: mudei a idade da Maiara para não ser considerado pedófilia.

Baby maih Onde histórias criam vida. Descubra agora