Capítulo 10 - Fetiches

14 0 24
                                    

|| Beatriz Alves Leblon ||

Mordi os lábios quando vi que ele visualizou a última mensagem e respirei fundo.

Fui até o banheiro para dar uma conferida na minha aparência e eu estava OK, meu cabelo estava solto e eu vestia uma camisa grande antiga da minha época de faculdade escrito "Nutrição" e por baixo uma calcinha, a camisa era grande o suficiente para tampar, então tudo certo.

Não que eu quisesse tanto assim tampar alguma coisa...

Sorri e balancei a cabeça negando, caminhando novamente para a cama e me aconchegando no edredom quentinho enquanto voltava a prestar atenção no filme que estava rodando.

Alcancei minha garrafinha de água na mesa de cabeceira e dei alguns goles e logo em seguida ouvi algumas batidas na porta.

Olhei pro meu celular e o Jonathan havia mandado mensagem cerca de 6 minutos atrás avisando que estava no elevador.

Pausei o filme novamente e caminhei em direção a porta, destravando com a senha.

— Oi, gatinha. — disse Jonathan com um sorriso largo no rosto, senti seus olhos percorrerem meu corpo mas me fiz de plena, esse "gatinha" me pegou completamente de surpresa, me fazendo ficar meio sem graça.

— Vem, entra. — falei sorrindo ainda com vergonha.

— Vou atrapalhar? — perguntou antes de entrar.

— Não, claro que não. — falei simples e dei espaço para que ele pudesse entrar.

O mesmo tirou a minha CNH do bolso da calça moletom que usava e me entregou.

— Obrigada! — agradeci pegando o documento. — Nem acredito que eu não dei falta dela.

— Agora eu sei todas as informações. — falou com um sorriso de lado.

— Todas as informações? Com uma CNH? — perguntei, cruzando os braços e rindo da situação.

— Para um policial nome e data de nascimento fazem milagres na hora de puxar ficha, sabia? — falou se aproximando, suas mãos estavam dentro dos bolsos da blusa de frio que ele usava.

— Quer dizer que quer puxar a minha ficha? — perguntei sugestiva.

— Quero dizer que eu posso... — murmurou assim que parou perto o suficiente para que nossas respirações se cruzassem. — Tô brincando, mas com certeza eu tava curioso sobre sua idade, então fiz as contas. — disse rindo e eu semi-cerrei os olhos.

— Eu com certeza sou mais velha do que aparento, viu. — falei com um sorriso nos lábios.

— Com certeza. — concordou Jonathan enquanto ainda me fitava de cima a baixo.

— E você? Quantos anos tem? — perguntei curiosa, eu realmente não tinha parado para pensar no assunto mas eu chutaria uns 28.

— 32. — falou simples. — No meu caso, eu definitivamente sou mais velho do que pareço.

Sorri e levei minhas mãos até o seu pescoço, acariciando o local.

— Bom, eu sempre acreditei que os mais velhos tem muito a ensinar aos mais novos... — murmurei deixando nossos lábios mais próximos.

Jonathan umedeceu os lábios e sorriu de canto, levando suas mãos até a minha cintura.

— Quer que eu te ensine muito, então? — perguntou, mantendo um sorriso sem vergonha no rosto.

— Uhum... – concordei baixinho, logo alcançando os lábios dele e iniciando um beijo caloroso.

Jonathan deixou suas mãos passearem pelo meu corpo até alcançar a barra da minha camisa e passar suas mãos por de baixo dela.

Meu SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora