🦊🐇.
- Como tá o andamento do trabalho? - perguntou Soobin limpando a lousa.
- Eu fiz algumas falas, mas hoje eu vou na sua casa - respondeu Yeonjun limpando o outro lado da lousa.
Era duas e dezesseis da tarde, após o almoço, os dois limpavam a lousa pois hoje era o dia de limpeza da sala. Para conseguir alguns pontos extras Yeonjun se candidatou enquanto Soobin, bom, ele sempre faz isso. Os dois só abriam a boca para brigar ou falar do trabalho. Cansados, Yeonjun se sentou em qualquer cadeira e jogou seu corpo para trás soltando um gemido de cansaço.
- Deixa de ser molenga, falta o lixo - repreendeu Soobin amostrando a lixeira, caminhou até ele ficando frente a frente.
- Sabe Soobin, eu tenho inveja de você. Rico, popular, joga vôlei, tem medelhas e uma mãe tão legal... Como é viver a minha vida dos sonhos?
O comentário de Jun pegou Soobin de surpresa, não sabe nada da vida daquele garoto encrequeiro, não sabe os seus gostos, se mora com os pais, se tem irmãos, como é sua vida depois de passar por aquele portão preto da escola. O olhar de Soobin fixou no rosto de Yeonjun que tinha uma expressão de cansaço. Soobin nunca tinha reparado tanto em alguém como está reparando em Yeonjun nesse dia.
- Por que quer ser meu amigo, Choi?
- Ah, você... É legal - Yeonjun o olhou e sorriu.
Soobin pegou a lixeira e saiu da sala aproveitando para ficar alguns minutos em paz. Respirar aquele ar fresco e frio faz Soobin esquecer que agora ele tem um cara em seu pé, que o segue onde for, como um cachorrinho. O professor faltou fazendo com que a turma fosse liberada mais cedo, Soobin hoje não teria treino e pediu para sua mãe o levar para casa, enquanto aguardava a mais velha no pátio da escola, viu Yeonjun e seu grupo de amigos se aproximar dele. Seu coração bateu rápido, suas mãos ficaram frias e trêmulas. Soobin não gosta nenhum um pouco de pessoas.
- Eu vou sair com o Soobin hoje, até mais gente!
- Sair... Comigo? - de repente todo aquele nervosismo foi embora quando Yeonjun se aproximar.
- Sua casa. Trabalho, dãn! - riu, tocando no ombro do mais alto que seu um sobressalto ao sentir o toque.
A diretora aparece e cumprimenta Yeonjun com um carinho no cabelo, os dois entram mas dessa vez Soobin decide ir na frente enquanto Yeonjun fica atrás com seus braços cruzados, queria que ele sentasse do seu lado. A casa era um pouco longe, mas em um condomínio tão chique, mais chique do que a entrada do condomínio apenas a casa de Soobin. Grande, moderna e bonita. Yeonjun deu um sorriso ao ver aquela casa em que pensou que só era possível em filmes. Entrou como se tudo dentro da casa fosse como um museu, frágil e raro.
- Bem, eu vou voltar ao trabalho. Se cuidem! - e assim foi embora a mãe de Soobin.
- Para de babar, é só uma casa - Soobin puxou Yeonjun para ir até seu quarto.
Se apenas a sala era grande e super decorada, o quarto de Soobin é aconchegante, legal e diferente. Não sabia que ele gosta de rock, muito menos de stand up, tudo aquilo é novo para Yeonjun que precisava anotar em seu caderno de pesquisa sobre o loiro, esse que jogou sua mochila e sentou na cama olhando Yeonjun.
- Olha, não toca em nada e só faz o seu trabalho - suspirou retirando o seu casaco.
Computador ligado, livros espalhados, cadernos riscadas e folhos amassadas pelo chão. Eles passaram duas horas tentando entrar em acordo em como deve ser o slide, além do que Soobin tinha odiado a forma que Yeonjun escreveu sobre o tema. Depois de longas brigas, eles apenas fariam suas partes. Yeonjun começou o texto e dava espiadas no slide que Soobin estava tão concentrado. Assim que terminou de escrever pegou uma das bolinhas de papel pelo chão e jogou em Soobin, o loiro gritou de susto e olhou o menor no chão, rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te vejo amanhã
Fanfiction[CONCLUÍDA] Ele solto pelas ruas, o outro preso em seu quarto. Quando Choi Yeonjun se mete em encrenca, a única salvação era Choi Soobin, filho da diretora e líder do time de vôlei. Foi quando teve um excelente plano: se aproximar de Soobin, mas is...