08

109 17 0
                                    

🦊🐇.

Soobin chegou cedo na escola, com um bom humor após aquela noite divertida com Yeonjun. Sua mãe percebeu o quão bobo o filho estava naquela manhã mas decidiu ignorar isso. Dessa vez Soobin sentou atrás da cadeira de Yeonjun e o esperou ansiosamente. Mas o garoto não chegou. Choi começou a ficar preocupado, tão preocupado que o seu treino foi um completo desastre. Olhando todo minuto para a arquibancada que Yeonjun sempre está olhando ele treinar. Soobin fica triste e com medo, algo deve ter acontecido.

Perguntou para JooHwang, mas ele não soube responder pois também procurava o menor, fazendo Soobin entrar em desespero. As aulas da manhã terminam e o loiro tem a certeza que Yeonjun não vai aparecer, sabe onde é sua casa, mas não sabe como ir até lá e quer ir agora. Apenas tomou coragem para sair escondido e sair perguntando para as pessoas como chegar na rua de Yeonjun, mas alguém puxou seu ombro.

- Soobin! Rápido, é urgente - era Beomgyu, com seu celular em mãos - É sobre o Yeonjun, ele tá na delegacia!

Soobin não pensou e apenas correu para pular o portão, fazendo do jeito que Yeonjun o ensinou. Beomgyu decidiu ir junto com o atleta que correu desesperado pelas ruas. Yeonjun se machucou? Se meteu em encrencas? O que está acontecendo com Soobin para ele ficar tão desesperado? Assim que chegam na delegacia Soobin grita o nome de Yeonjun com sua respiração ofegante.

- Quem é você? - pergunta o policial.

- Eu... Sou o amigo de Choi Yeonjun - disse e fechou os olhos. No fundo, ele sabia que não era bem isso que gostaria de dizer. Se aproximou do menor e o abraçou forte - Eu fiquei preocupada, Jun.

Yeonjun arregalou os olhos ao receber aquele abraço, mas sorriu e abraçou o garoto de volta. Ele realmente estava preocupado. Após uma ficha ser preenchida Yeonjun se sentou aguardando alguma informação dos seus pais, enquanto isso, Soobin passava seu dedo pelos curativos.

- O que aconteceu? Está todo machucado... - sussurrou se sentindo culpado, esse sentimento fez sua cabeça doer. Suspirou fechando os olhos.

- Eu apenas me meti em uma briga, nada demais

- Nada demais?! - gritou ao ouvir aquela frase. Para Soobin aquele nada demais parecia que Yeonjun não liga se é machucado. Se lembrou do que seu pai disse sobre Yeonjun apenas fazer aquelas coisas por estar machucado e sua ficha caiu, tinha que ajudar o amigo.

Soobin caminhou até o policial, conversou por alguns minutos com ele e pegou seu celular fazendo uma ligação. Yeonjun apenas estava sentado naquela cadeira de metal com seu braço coberto de curativos e um rosto de cansaço, Beomgyu se aproxima do menor.

- Pode ficar lá em casa, Yeonjun. Só fica um pouco longe da escola - disse Beomgyu, ele sabe da situação de Yeonjun e não se recusa em ajudar o amigo. Sabe que para ter chegado naquele ponto algo ruim aconteceu.

- Senhor Choi, você pode sair, vamos arquivar o caso. Não é algo tão preocupante assim - pronunciou o policial com Soobin ao seu lado, de repente aquele olhar do loiro sobre si e sua postura como se fosse um executivo, Yeonjun se sentiu aliviado e estranhamente atraído pelo mais alto.

- Vamos Yeon, eu te deixo em casa - Soobin disse mostrando o seu celular aberto em um aplicativo de corridas - E você Beomgyu, volta pra escola

- Não! Não quero ir para casa, Soobin... - sua voz saiu trêmula, suas mãos agarram as de Soobin que se arrepiou por sentir aquele contato.

Te vejo amanhã Onde histórias criam vida. Descubra agora