07

115 17 0
                                    

🦊.

Yeonjun se sente orgulhoso, seu plano estava dando certo e em pouco tempo se tornou amigo de Soobin. De certa forma ele se sente mal por usar aquele cara por benefício próprio, afinal de contas, Soobin é alguém legal e faz de tudo para compreender o próximo, por mas que rude tenha sido com Yeonjun no começo, depois mostrou ser alguém diferente do que falam por aí.

- Yeonjun, o que é isso? - disse a mais velha segurando alguns papéis, jogando para o filho que segurou confuso. - Conta do hospital?! Que porra é essa! - gritou elevando sua mão para bater em Yeonjun, mas desistiu.

- Eu não sabia disso, não mesmo - respondeu Yeonjun lendo a fatura, não sabia que o cara que ele espancou até desmaiar está hospitalizado.

- Meu Deus, quando você vai para de ser assim? Estou farta de cuidar das suas broncas... - disse colocando as mãos na cintura enquanto encara o filho com desgosto. - Eu não pedi um filho assim

Aquela frase foi o suficiente para Yeonjun sentir raiva, não apenas da mãe mas também de si mesmo em não conseguir mudar sua vida de zoeira para algo mais estudioso, ele simplesmente não consegue pois não é o que gosta. Subiu para o quarto e viu o papel com as informações do hospital e o pagamento. Suspirou, como ia pagar aquilo? O dinheiro que tinha guardado não paga nem a metade, pedir ajuda para sua mãe está fora de alcance. De repente, a porta se abriu e uma voz baixinha se aproxima.

- Jun? - a voz doce é de Hejin, a pequena se sentou do lado do irmão - Eu fiz um desenho!

A criança amostrou uma folha com desenho feito de giz, Yeonjun está no centro segurando a mão de Hejin enquanto sua mãe se encontra em um canto separado deles, o pai nem aparece naquele desenho. Dizem que a forma da criança expressar como está sua mente é através do desenho, e aquele desenho fez Yeonjun pensar melhor sobre a vida que ele e Hejin estão levando.

- Hejin, você gostaria de morar comigo, sem a mamãe e o papai? - perguntou ainda olhando o desenho.

- Sim! Eu ia amar, vamos morar juntos Jun?

Yeonjun apenas sorriu, uma ideia de fugir passou rápido de sua cabeça e saiu rápido, é impossível com o dinheiro que tem. Pendurou o desenho em sua parede e retirou Hejin do quarto antes que sua mãe veja os dois juntos. Ver Soobin treinar virou um hábito de Yeonjun e ele ama isso. Hoje não foi diferente, visitou o amigo no ginásio, agora tem Soobin e sabe que é o único amigo dele, mas com um prazo de validade.

--

Yeonjun fica confuso com as falas e as ações de Soobin após o almoço, Jun sabia que almoçar com Joo sem avisar para Soobin ia fazer ele ter uma ideia errada. Mandou mensagem para o loiro tentando se perdoar, mas leu suas mensagens ignorando elas por completo, causando uma angústia em Yeonjun.

E por que eu me importo tanto?

O sábado passou rápido, Yeonjun não pisou uma vez sequer em casa, dormiu na casa de Beomgyu, comeu e saiu. Não tinha um pingo de vontade de ir para casa, não quer ouvir os sermões de sua mãe ou o seu olhar de desgosto, apenas quer esquecer que tem uma vida diferente das demais.

- Beomgyu, se alguém ignora suas mensagens... Vale a pena continuar mandando? - Yeonjun perguntou enquanto ajudava o amigo a preparar um bolo.

- Bom, por que não liga pra ele? Ou então, vai vê-lo - respondeu Beomgyu que voltou a cantarolar sua música, mas parou para analisar a pergunta de Yeonjun - Quem tá te ignorando?

Te vejo amanhã Onde histórias criam vida. Descubra agora