09

105 15 1
                                    

Capítulo não revisado sujeito a erros.
Anúncio o hiatus de 1 semana da história devido coisas pessoais. Mas para compensar, os capítulos serão lançados hoje (02/12/2023), sendo o cap10 com especial de 3k de palavras e fofura!

🦊🐇.

Yeonjun lembra bem do seu primeiro beijo, inclusive do seu primeiro namorado: Shim Jinhu. Foi do 9 ano para o primeiro ano que eles se conheceram, uma amizade que se transformou em um namoro mas isso não durou muito devido aos pais homofóbicos de Jinhu e a falta de coragem de Yeonjun em se assumir, conheceu outras rapazes a qual dias depois simplesmente ignoravam Yeonjun e sua desculpa era de que o garoto é alguém ruim para se estar. Então, como Soobin quer beijar ele? Yeonjun ficou congelado com as mãos de Soobin segurando seu rosto, o atleta espera por uma permissão do mais velho.

- Soobin, você já beijou um cara antes? - foi o que conseguiu dizer, virando seu rosto e afastando a mão de Soobin.

- Nunca... Mas eu quero que você seja o meu primeiro. - Soobin fala confiante puxando Yeonjun para mais perto. Ele sempre vê em filmes e séries os romances adolescentes e quer experimentar isso também, com Yeonjun.

- Soobin, você gosta de homens? - o olhou pelo canto do olho, envergonhado.

- Eu não sei. Gosto de mulheres e de você... - isso foi o bastante para Yeonjun sentir seu coração bater rápido. Uma declaração, mas tudo o que Yeonjun passou fez ele franzir o cenho e afastar Soobin.

- Você só tá confuso Soobin, é só isso - disse o mais velho se levantando para pegar o prato com o bolo. Mas sua cintura foi abraçada e um peso jogado em suas costas.

- Jun, você é a minha primeira vez... - Soobin fechou os olhos se agarrando em Yeonjun, encostando sua cabeça nas costas dele e sentindo seu cheiro - Por favor, me dê uma chance, não me importo se você é um delinquente

Yeonjun não esboçou reação alguma, fechou os olhos e relembrou toda sua decepção amorosa do passado a qual não consegue esquecer e nunca vai esquecer aquela frase. Você é ruim e ninguém te quer por perto.

- Soobin. Eu não sou alguém que se pode amar - disse retirando os braços de Soobin ao redor de sua cintura - Eu só estou em brigas, a diretora quer me expulsar da escola, meus pais sequer me abraçam e apenas falam o quanto eu sou ruim. Um caso perdido. Você vai namorar alguém que não quer nada com a vida?

Soobin olhou Yeonjun, aquele olhar sombrio do menor arrepiou por completo Soobin. Realmente, a situação de Yeonjun é crítica e Soobin só percebe isso quando ele começa a chorar em sua frente.

- Eu não quero que você seja visto por maus olhos por aí só por que tá comigo, não quero que você seja visto como alguém ruim! - Yeonjun chorava olhando para Soobin que mantinha um rosto sem expressão mas no fundo seu coração estava prestes a quebrar em pedacinhos.

Soobin não liga se será visto de forma ruim, afinal, já é visto assim. Alguém rude e sem coração, o loiro sorriu e encostou sua testa na de Yeonjun fazendo um carinho em seu rosto, assim que foi tocado Yeonjun se permitiu chorar mais ainda e abraçado com Soobin.

- Eu não ligo, não ligo para essas merdas. O que me importa é você e eu, juntos e felizes - Disse Soobin abraçando seu amado com força. Tudo que importa agora é esse ser ao redor dos seus braços chorando de dor, dor de nunca ter se sentido amado.

Te vejo amanhã Onde histórias criam vida. Descubra agora